"O fim do mundo" - pt2✨

1.8K 121 46
                                    

- Eu nem fiz sexo ainda! - Dariush grita enquanto os outros corriam fazendo todos pararem e ficarem se entreolhando confusos. - Eu vou esclarecer isso, eu já fiz sexo eu já transei é sério, só não com duas ao mesmo tempo. Eu já te falei que fiz Aidan. - o garoto diz dando um tapinha leve no braço de Aidan enquanto ria nervoso.

- Não. - Aidan diz.

- Olha aqui não vamos morrer. - Gabriel diz segurando Dariush pela gola da blusa que o mesmo usava. - Deve ser só um incêndio na floresta mas se ficarmos aqui vamos realmente morrer, precisamos entrar. - o mesmo diz e logo todos saem correndo.

- Olá! - Aidan grita assim que chegam no acampamento mas obviamente ninguém responde.

- Olá! - Gabriel grita. - Tem alguém aqui?

- "Descemos a montanha babacas." - Sn lê baixo chamando a atenção de todos.

- Nem todos foram, há um cara dormindo em cima daquela mesa. - Gabriel diz e logo todos se aproximam olhando confusos.

- Que tipo de idiota dorme no meio de uma evacuação? - Dariush diz dando uns tapinhas no mesmo para ver se ele acorda.

- Esse idiota. - Aidan diz vendo que ao lado do homem havia um porta whisky de prata escrito leite em cima, o mesmo pega o objeto e abre logo aproximando o objeto de seu nariz cheirando o mesmo dando uma careta mas Sn pega o porta whisky de si e da um gole no mesmo. - Acho que isso não era leite.

- Até porque se fosse seria estranho. - Dariush diz e todos concordam.

Os quatro correm e vão até a grande casa de madeira que havia alí para tentar se comunicar com alguém, mas todos os telefones estavam sem linha.

- Está sem linha. - Gabriel diz nervoso.

- Esse também. - Aidan diz soltando o telefone que quase quebra mas ninguém da muita bola. - Não tem energia. - o garoto diz tentando ligar a luz. - Droga, nada que é movido a eletricidade irá funcionar. - Aidan diz irritado, e enquanto isso Sn pegava algumas coisas úteis para poderem sobreviver.

Logo outro estrondo invade o ouvido dos quatro garotos e eles saem correndo indo ver de onde estava vindo.

"Merda"

Dariush resmunga.

- Parecem explosões na atmosfera nuclear, isso explica o porquê estarmos sem energia. - Aidan diz coçando a nuca.

- Gente olha isso. - Dariush fala ao ver algo branco no céu aos poucos parecendo se aproximar dos quatro.

- O que é isso? - Aidan pergunta, logo os quatro percebem que parecia uma cápsula e saem correndo sendo jogados longe quando a mesma atinge a superfície.

- Queria poder estar no meu quarto vendo Netflix nesse momento. - Sn diz limpando a sujeira e resmungando baixinho ao seu machucado friccionar com a roupa.

Os quatro se aproximam da cápsula e Aidan tenta abri-la mas a única coisa que consegue é uma queimadura já que pela mesma ter recém aterrissado ela ainda estava quente, fazendo o garoto resmungar baixo.

- Alguém aí tem água? - Dariush pergunta e Sn logo entrega uma garrafinha ao mesmo que bebe uma boa quantia da mesma, mas Sn arranca a garrafa das mãos do mesmo jogando um pouco nas mãos de Aidan que estavam vermelhas e ardiam bastante.

- Usem o cérebro. - Gabriel diz pegando a água e jogando na cápsula com o intuito de esfria-lá para poderem abri-lá.

- Pera aí você tá pensando em abrir essa coisa? Não mesmo! - Dariush diz se enfiando na frente da mesma. - A gente te não sabe o que é isso. - ele fala pegando um pouco da gosma que estava na cápsula e logo limpa sua mão em seus tênis por achar nojento. - Isso aqui é o reino animal galera, sobrevivência do mais forte! - ele fala e logo a porta da cápsula voa em si o fazendo cair no chão.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora