"Onde você é a número oito e após cinco voltar do futuro você tenta ajudar ele a salvar o mundo."
Após o Sr. Hargreeves morrer você e seus irmãos vão ao enterro dele, depois de seus irmãos brigarem e todos discutirem você subiu para seu quarto e ficou vendo o colar que Five havia te dado antes de ir embora.
Você estava admirando o mesmo quando ouve uma música calma tocar pra mansão arrepiando todos os seus pelos, você se levanta e começa a dançar calmamente mas logo é interrompida quando sente uma elevado força magnética te puxar.
- O colar. - você fala se esticando para pegar o colar que havia sido puxado pra força magnética.
Você desce as escadas correndo vendo todos seus irmãos indo em direção ao pátio e você vai junto, logo vendo algo azul brilhando no céu.
- Pode ser um portal. - Luther diz segurando a mão de Allison firmemente te fazendo sorrir fraco.
- Saiam da frente! - Klaus grita tentando usar o extintor de incêndio mas por não conseguir joga o mesmo na luz vendo ele desaparecer.
- É sério? - Diego fala debochado a Klaus.
- Você tinha alguma ideia melhor? - Klaus pergunta indo para trás de Luther, logo alguém cai do portal e todos se aproximam. - Só eu que estou vendo o número cinco criança? - Klaus diz e logo cinco se levanta te chocando por ver o garoto depois de tanto tempo.
Vocês todos entram na casa e vão direto a cozinha se sentando na mesa enquanto Five preparava um sanduíche de manteiga de amendoim e marshmallows.
- Você não vai falar nada? - Luther pergunta vendo Five se teletransportar por si ainda preparando seu sanduíche.
- Eu viajei no tempo e acabei ficando preso, é diferente viajar no tempo e viajar no espaço. É como dar um tiro no escuro. - os garoto diz dando uma mordida em seu sanduíche.
- Não entendi muito bem. - Diego diz e Klaus assente pegando um cigarro.
- Se você fosse mais esperto entenderia o que eu estou falando. - Five diz sorrindo cínico e Diego tenta avançar em si mas Luther o impede. - Amei a saia Klaus. - o mesmo diz sorrindo fraco. - Aliás você não mudou nada Sn. - Five diz sorrindo ao ver o colar em seu pescoço.
- Eu tenho que ir gente. - Você diz saindo correndo para seu quarto batendo a porta com força assim que entra no mesmo e se atirando em sua cama grande e fofinha.
Depois de um tempo você acabou dormindo mas Five te acordou entrando em seu quarto e ficando te observando.
- Veio me ver? - você pergunta assustando o garoto que ainda não havia percebido que você estava acordada.
- Vim, você ainda usa o colar. - ele diz sorrindo fraco e se sentando ao seu lado. - Como você ainda parece ter 13 anos? Eu é porque errei nos cálculos quando fui voltar para o passado mas e você? - o mesmo pergunta pegando sua mão e fazendo um carinho na mesma.
- Meu psicológico é como se fosse muito mais velho, antes de papai morrer o mesmo percebeu que eu não estava mais crescendo e o mesmo decidiu me estudar. - voce diz se levantando e bebendo um pouco de água. - E logo ele percebeu que meu psicológico era de alguém muito mais velho, mas meu corpo de alguém anos jovem. Meu psicológico cresce mais rápido enquanto meu corpo crave mais devagar. - a garota explica se engasgando um pouco com a água por falar muito rápido.
- Entendo... Ah eu eu preciso te falar uma coisa. - Five diz e você se senta ao lado do garoto mais uma vez esperando algo romântico já que antes do mesmo ir embora vocês haviam trocado um selinho mas o mesmo foi embora e então você nunca pode conversar com ele sobre o assunto.
- Eu também. - você diz. - Mas pode falar primeiro.
- O mundo vai acabar em 3 dias.
~Roi! Td bem? Ficou meio ruim mas é isso mesmo, não consegui revisar então talvez tenham alguns erros e eu me desculpo por isso.
Um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso