~Heroooo! Tudo bem? Aqui vai mais um capítulo.
Você e Robert o ator de Klaus iriam fazer uma cena em que o mesmo iria te mostrar algumas bebidas.
- Aqui Sn prova essa bebida. - Robert diz já atuando.
- Isso tem uma cara estranha. - você diz já que a personagem não iria gostar da bebida. Você pega o guaraná e bebe tudo. - Desculpa. - você diz sorrindo fraco. - Ninguém resiste a um guaraná geladinho.
*bip
Você, Aidan e Ethan estavam fazendo uma cena em que você e Five iriam brigar e Ethan iria separar vocês dois.
- Você acha que manda aqui Five? Você não é ninguém. - você diz atuando. - Seu.. Pão de milho. - você diz por ter esquecido a fala fazendo todos rirem.
*bip
- Aidan sabe o Lucas? - voce pergunta chamando a atenção de Aidan que vem correndo até você.
- Que Lucas? - o menino pergunta afoito.
- Aquele que te comeu atrás do armário. - você diz e Aidan faz uma cara confusa.
- Não é Mário? - ele pergunta.
- Nossa o Mário também?
*bip
- Gente eu descobri uma curiosidade sobre um grupo de kpop. - você diz chamando a atenção de todos.
- O que? - Tj pergunta indo até você.
- Tem um significado na letra "a" do grupo Ateez. - você diz.
- Qual é? - Aidan pergunta curioso.
- Água coca latão, agua coca latão. Meri, meri phhhhh.
*bip
- Eu queria te dar o mundo mas como vou te dar o mundo se meu mundo é você? - Aidan fala em uma cena em que vocês dois estavam fazendo.
- Uooooooo meu lençol drobado já tá todo bagunçado. - Robert entra cantando.
*bip
Você e Aidan estavam dormindo juntinhos no sofá do set até que Cameron entra cantando te dando um susto.
- Dá nem pra tirar um ronco. - Você diz se levantando e logo todos ficam rindo.
*rip
Emmy e Tom estavam fazendo uma cena em que Luther iria se declarar para Allison, mas você entra no set colocando uma música e começa a dançar que nem doida.
- I set you roller. - Aidan começa a cantar.
- They hateeee. - você continua.
*bip
Você estava fazendo um tik tok, até que chega na parte em que faria o golfinho mas Eden e Ethan te empurram e começam a fazer.
Logo atrás David chega e começa a dançar também.
*bip
O diretor havia levado seu filho para o set e vocês ficaram brincando com o bebê.
- Ai ele é muito fofinho. - Tj diz sorrindo.
- Verdade. - Aidan diz enquanto bebia água.
- Imagina quando tivermos um. - você fala rindo enquanto brincava com o bebê fazendo Aidan quase morrer engasgado com a água.
*bip
Você, Aidan e David estavam fazendo uma cena juntos, a personagem iria se distrair e logo iria correr atrás dos meninos já que ficou para trás.
Você começa a atuar, logo depois sai correndo mas acaba tropeçando e caindo no chão derrubando várias coisas.
- Estou viva. - você grita.
*bip
Você estava distraída mexendo em seu celular quando Aidan entra fantasiado de palhaço no set e te da um susto.
- Socorro! - você grita dando um tapa na cara do mesmo.
- Nossa doeu em. - Aidan diz tirando a máscara.
- Minha nossa senhora da bicicletinha, você me deu um susto, palhaço. - você diz.
- Eu percebi.
*bip
- Sn! Solta esse celular. - Aidan diz chamando sua atenção. - Da atenção pra mim, eu sou seu namorado. - o garoto diz se jogando em cima de você.
- Tá carente? Compra um hamste.
~Roi!
Primeiramente desculpa postar tão tarde.
Segundo, espero que tenham gostado, desculpem-me qualquer erro. Tentei colocar vários memes-3-
Bom é isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de votar e comentar. Bye-3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso