Meu namorado imperfeito- pt.9

1.7K 141 45
                                    

~Meu namorado (Im) perfeito Parte 9/final
Aleluia.

///////////////////////////////////

Narradora on :

Depois de muitos e muitos dias - 15 por aí - Sn e Aidan voltaram a namorar só que de verdade, metade das meninas da escola não gostaram muito, principalmente Hannah.

Ethan e S/a começaram a namorar com ajuda da titia Sn e quem diria que logo eles iriam se casar! - Lembrando isso eles já estavam adultos e já acabaram a escola.

Sn on:

- Alguém é contra por esse casal? Fale ou cale-se para sempre. - disse o padre.

Quando uma pessoa do meu lado que aí levantar a mão.

- Fale que eu te arrebento. - sussurro no ouvido da menina a fazendo ficar no mesmo lugar.

- Ninguém? Então pode beijar a noiva Ethan. - o padre sorri.

Logo quando o padre diz isso S/a o puxou para um beijo longo e demorado.

- Eu te amo. - sussurrou ela.

- Eu também te amo. - ele responde.

- Que lindo cara. - Eu digo limpando uma lágrima.

*Já na festa*

Já estava na hora de jogar o buquê, S/a queria saber quem seria a próxima a casar e eu não estava nem aí por que estava comendo meu frango.

- Um... dois... três... e VAI! - ela grita e joga o buquê.

Mas quando eu vejo o buquê estava vindo na minha direção, o buquê bateu no meu rosto fazendo eu cair de costas no chão.

- Puta merda. - digo me levantando com o buquê na mão.

- Aidan sua noiva te espera! - a mesma ri.

Mas eu não sabia que Aidan estava atrás de mim com um lindo anel de ouro.

- Sn você aceita casar comigo? - ele pergunta sorrindo.

- Mas é claro que sim! - digo sorrindo com o buquê.

Logo Aidan me beija e um novo final feliz estava por vir.

Sn off

Narradora on

- Gostou da História? - Sn diz para o garoto do seu lado.

- Mãe... eu amei! Verdadeira história de um príncipe e uma princesa. - o mesmo diz sorrindo.

- Que bom meu anjo. - dou um beijo em sua testa.

- Mãe agora eu vou para o parque jogar bola. - o filho de Sn diz pegando sua bola e saindo de casa.

S/f sai de casa com sua bola de futebol, mas no caminho encontra a filha da sua amiga.

- Eai anão como vai? - disse a mesma rindo.

- Não me chame de anão. - ele fala bravo logo saindo dali.

Isso seria um começo de uma linda e repetida história de amor?

Fim....

~Oii eu espero que tenham gostado dessa série de meu namorado im perfeito , eu gostaria de saber se vocês querem um capítulo especial onde eu conto um trecinho da história do S/f e da S/f/a o que acham??

Mas não esquecem a porra da estrelinha e comente o que acharam.

Ass: Sophia )

Roi! Tudo bem? Eu ia escrever um especial de natal mas tô morrendo de sono, então vou escrever amanhã.

Bom um feliz natal e um beijo no seu 🆒.

Bye!

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora