Você estava procurando seu diário pelo seu quarto já que não estava achando-o de jeito nenhum.— onde ele está? Tinha certeza que estava na minha mochila pois quando fui a casa do meu pai levei ele. — você diz dando mais uma olhada na sua mochila da escola.
— se alguém ler ele estou morta, ninguém pode saber o que está escrito nele. — você diz deixando a mochila de lado e procurando-o em outros lugares.
— o que eu fiz depois da escola? — você pergunta para si mesma e se joga em sua cama. — ai não eu fui para a casa do Aidan, só posso ter deixado lá — você diz e começa a procurar desesperada seu celular.
Quando você finalmente acha o mesmo você ouve a campainha tocar. — que droga, quem quer falar comigo não pode mandar mensagem? — você diz e logo vai até a sala para abrir a porta.
— oi Sn. — Aidan diz te assustando assim que você abre a porta. — você esqueceu seu diário na minha casa ontem. — ele diz e você fica mais nervosa e vermelha.
— você leu? — você pergunta pegando o mesmo e ele nega. — Obrigada — você diz sorrindo.
graças a Deus ele não leu. — você pensa.
— imagina — Ele diz se virando para ir embora, mas de repente se vira e fica te encarando. — kiss me.
— você leu? — você diz arregalando os olhos — não acredito que você leu — você diz ficando vermelha — ai meu Deus — você tenta fechar a porta mas o mesmo a impede.
Aidan da um beijo em sua bochecha e sorri.
— infect me with your love.
~ Roi!
Me inspirei em um tik tok pra fazer esse imagine. Achava que ia ficar mais legal mas relevamos.
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro aí. Não esqueçam de votar e comentar.
Ah e eu e a Sophia estamos pensando em fazer um tipo diferente de imagine, se vamos realmente fazer ainda não sei mas por enquanto é isso.
Até mais -3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso