~ Roi! To feliz hoje! Espero que gostem do capítulo-3-
Você estava se arrumando para ir a escola, hoje é Hallowen e por isso você já está imaginando algumas brincadeiras para fazer com seu melhor amigo Noah.
— Bom dia Noah. — a garota diz assustando o menino. — Bah eu nem comecei e tentar te assustar. — você diz e o outro de mostra a língua.
— Chata. — ele diz te dando um leve tapa. — Olha alí quem está vindo.
Aidan. Como descrevê-lo? O garoto mais popular da escola, rodeado de garotas, super famosinho, ah e claro. Seu crush.
— Oi Sn. — o mesmo diz sorrindo.
— Oi.
— Bom... eu vou dar uma festa hoje.. — o garoto diz coçando a nuca. — E eu gostaria de saber se você.
— Oi Aidan. — Uma garota o interrompe. — Oi.. vocês. — a garota diz revirando os olhos. — Bom acho que eles não vão ir na sua festa, e porque você não me acompanha? — a garota diz puxando Aidan.
— Aquela piranha. — Noah diz revirando os olhos.
— Nós temos que ir na festa.
— Pensei que não iria querer ir.
— Está muito enganado. E outra lá eu tenho mais chances de te assustar.
— Estou começando a te confundir com a piranha.
— Nem brinca.
[...]
Noah estava na sua casa para vocês se arrumarem, sua mãe não se importava com o fato dele ser um garoto pois vocês já são amigos a muito tempo e não são dessas coisas.
— Com que fantasia você acha que eu devo ir?
— Arlequina. — você diz rindo.
— Ha ha engraçadinha. — Noah diz rindo fraco. — Mas e você? Vai ir de que?
— Ainda não sei. — você diz dando uma volta pro seu quarto. Logo você tropeça em algo no chão e acaba caindo, o que podemos dizer que foi sorte.
— Achei a fantasia perfeita para nós dois.
— Qual?
— Você vai ver.
-☆-
Vocês haviam recém chegado na festa, você estava vestida com body preto meio decotado, umas faixas verdes e pretas, uma bota, e para finalizar umas faixas nos braços e uma luva preta.
— Eu imaginei que você tivesse encontrado uma fantasia, mas não uma tão boa assim. — Noah diz fazendo vocês rirem.
O mesmo estava fazendo cosplay de um personagem do animê "Attack on Titan".
Meus primos sempre vinham para minha casa em época de Hallowen e da última vez que vieram deixaram suas fantasias.
— Nossa aqui está muito top. — Noah diz assim que vocês entram.
— Pior que não posso negar. — Você diz e vocês riem fraco.
— Precisamos achar a mesa de doces.
— Outra coisa que não posso discordar.
Vocês vão até a mesa de doces, pegam alguns e logo vão dar uma olhada na festa. Tinha bastante gente, gente bebendo, gente se pegando, gente correndo, e claro bastante gente se divertindo.
Noah havia saído para pegar umas bebidas e você pretendia assustar o mesmo. Você estava escondida e tinha todo um plano em mente, mas Aidan aparece te assustando.
— Sn você veio. — o mesmo diz se aproximando de vc sorridente.
— Oi, vim ver com meus próprios olhos sua festa maravilhosa. — você diz rindo fraco.
— Você está muito bonita.
— Ah obrigada. — você diz corando. — Você também.
— Vem cá eu quero te mostrar uma coisa. — o garoto diz te puxando até o andar de cima.
— Que merda. — Você diz assim que se assusta com uma boneca fazendo o outro rir.
— Aqui. — ele diz abrindo uma porta e te levando até uma sacada. — Bom queria poder te levar a um lugar melhor, mas até que a vista não é tão feia. — Aidan diz rindo fraco.
— Aqui é muito bonito.
— Mas você está mais. — ele diz te fazendo corar. — Já volto. — ele diz indo até sua cômoda e voltando com uma caixinha.
Você estava distraída olhando a paisagem quando sentiu algo gelado encostar em você, Aidan estava colocando um colar em você.
— Pra você.
— Obrigada.
Vocês ficam mais um tempo observando a paisagem, e a cada minuto vocês ficavam mais próximos um do outro.
— Posso? — Aidan pergunta quebrando o silêncio e você assente um pouco nervosa.
Aidan te beija. Era um beijo calmo e lento, as línguas faziam uma luta por espaço, quando se separaram Aidan selou o beijo com um selinho.
— Eu gosto de você. — Aidan diz sorrindo fraco.
— E se eu dizer que eu também?
— Então no próximo Hallowen vamos nos vestir com fantasias de casal.
— Somos um casal agora?
— Claro! O colar foi um presente de namoro. — o garoto diz rindo.
— Então namorado, vamos aproveitar a festa?
— Óbvio! — ele diz e vocês vão rindo até a festa, onde se divertem bastante. E você consegue assustar Noah.
~ Roi! Espero que tenham gostado, esse capítulo foi um pedido dx @MaryLS7
Desculpe qualquer erro e até o próximo capítulo.
Um bj na bunda de vcs -3-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso