~oi gente, tudo bem? Aqui vai mais um imagine espero que gostem. Desculpe qualquer erro
—~— —~— —~— —~—Você é sua melhor amiga Dawn estavam querendo fazer uma festa do pijama a um bom tempo, e depois de tanto insistência finalmente iriam conseguir fazer uma.
A aula já estava quase terminando e você e Dawn estavam super ansiosas para você ir a casa dela. Depois de mais uma aula a aula acabou e vocês duas saíram correndo para esperar os pais da mesma.
— estou muito ansiosa — você diz sorrindo.
— eu também amiga — Dawn fala te abraçando.
Logo outros três meninos aparecem, um loiro de cabelos curtos, um moreno de olhos verdes, e um menino comendo pão com cabelo castanho claro.
— você quer um pão? — o acastanhado diz me deixando um pouco confusa — você é muito bonita — ele diz sorrindo — quer um pão?
— desculpe pelos meus irmãos— Dawn fala dando um leve tapa no acastanhado. — bom, esse é o Dicky — ela fala apontando para o acastanhado — Ricky — aponta para o menino loiro que sorri — e o Nicky— fala apontando ao menino de olhos verdes que sorri envergonhado te fazendo sorrir também.
— ah nossos pais chegaram — Ricky fala correndo e abrindo a porta do carro — você primeiro — ele fala te olhando.
— não eu que vou abrir a porta do carro pra' ela — Dicky fala empurrando o outro e segurando a porta — sai Ricky— ele fala e os dois ficam brigando.
— que idiotas — Dawn fala indo parar a briga.
— qual seu nome? — Nicky fala andando em direção ao carro sorrindo fraco.
— pode me chamar de sn — você diz sorrindo fraco.
— seu nome é bonito — sorri — você primeiro — ele fala te dando espaço para entrar no carro. E logo assim você faz, e o mesmo se senta ao seu lado.
— Nicky troca de lugar comigo ela quer que eu sente no lado dela — Dicky fala.
— oi sn! Eu sou a mãe da Dawn — ela fala se virando para trás e sorrindo.
— oi senhora Harper, é um prazer te conhecer. — sorri.
Depois de muito tempo todos finalmente entram no carro. Nicky estava ao seu lado, Dawn no outro, Ricky na janela e você no meio, um pouco apertado mas melhor do que nada. Enquanto isso Dicky ia na frente sem parar de te olhar com um olhar apaixonado e ao seu ver um pouco estranho.
Depois de um tempo vocês chegam, a casa não era muito grande porém era muito bonita. Todos desceram e foi mais uma luta para ver que iria entrar primeiro, mas logo Dawn empurrou os três e vocês duas sobem para o quarto deles.
— desculpe pelos meus irmãos, eles são um pé no saco — Ela diz guardando sua mochila.
— tudo bem, apesar de eu não ter irmãos sei mais ou menos como é. Meus primos vivem lá em casa o tempo todo — você diz colocando sua mochila junto com a da Dawn.
— quer fazer hidratação na pele? Eu comprei umas mascaras ontem. — Dawn fala e você assente sorrindo — eu tinha guardado na minha gaveta. — ela fala procurando a máscara.
— tem água?
— tem lá em baixo. — ela fala sem parar de procurar a máscara.
— vou lá pegar então. — você fala e a mesma assente. Você pega seu celular e desce indo até a cozinha logo se assustando com Nicky que estava com uma máscara preta.
— desculpa. — ele diz e vai até a geladeira pegar água — quer água? — ele pergunta estendendo a garrafinha onde ele havia bebido e você assente sorrindo.
Você bebe e logo se dá conta que ele estava usando a máscara que Dawn estava procurando — ah Nicky eu e a Dawn também vamos usar a máscara, você sabe onde está? — você pergunta guardando a água na geladeira.
— ah está aqui — ele fala e logo te entrega o pote e sorri.
— obrigada. — você diz e sai mas antes de entrar no quarto manda um beijo para ele que sorri envergonhado. — Nicky estava com a máscara. — você diz entregando a mesma para Dawn.
— da próxima vez pergunta antes de pegar. — ela grita se referindo ao menino e logo se senta em sua cama — vem sn — ela diz sorrindo.
[...]
Vocês colocam as máscaras no rosto, veem filmes, jogam alguns jogos. Até que você sente fome e então avisa Dawn que vai pegar algo para comer.
Assim que você desce vê Nicky vendo tv, mas assim que o mesmo percebe sua presença vem até você.
— Nicky Eu estou com fome, você sabe onde tem algo para comer? — você pergunta meio envergonhada.
— vem cá — ele fala pegando sua mão e te levando até a cozinha mas vocês não acham nada. — você gosta de cozinhar? Eu gosto bastante. — ele diz corando um pouco.
— eu gosto, mas não sou uma das melhores pessoas na cozinha.
— quer fazer algo para comer? — ele pergunta e você assente sorrindo. — o que quer fazer?
— já sei, podemos fazer brigadeiro. É um doce brasileiro. — você diz e o mesmo fica tentando falar a palavra fazendo vocês rirem.
Você pega tudo que precisa e se senta na bancada — vem cá eu te ensino a fazer — você diz sorrindo e o mesmo vem até você. — primeiro coloca o leite condensado, agora o chocolate e a manteiga.Nicky fica mexendo e enquanto isso você liga o fogão. — vem cá — você diz e coloca a panela no fogo, e logo vocês terminam de preparar o tal doce.
— isso é muito bom — ele diz sorrindo — ainda bem que os meninos tem atividades no contraturno hoje, assim eles não comem tudo — ele fala e vocês riem.
[...]
Você é Dawn passaram o resto do dia juntas fazendo várias coisas, comeram, viram mais filmes, fizeram as unhas. Entre outras coisas.
Até então você iria dormir em um colchão mas Nicky fez questão que você dormisse na cama dele. No momento estavam todos dormindo e você estava olhando para cima sem conseguir dormir.
Você tenta se virar de lado, mas por estar na beirada da cama acaba caindo em cima de Nicky que acorda com susto e você cora.
— desculpa — você diz se levantando e se sentando na cama.
— não está conseguindo dormir? — ele pergunta e você assente. — vem cá— ele fala pegando sua mão e te levando até a sala — já volto — ele fala e logo aparece com umas cobertas e nossos celulares.
Ele se senta no sofá e logo você se junta a ele — sempre que não consigo dormir venho aqui embaixo e fico vendo tv, comendo, mexendo no celular. Até eu conseguir dormir. — ele fala e você sorri.
Vocês se ajeitam e ficam vendo tv enquanto comiam o resto de brigadeiro, vocês conversam um pouco e logo você começa a sentir um pouco de sono.
Você se deita no ombro de Nicky e acaba dormindo.
[...]
Um tempo depois você acorda e Nicky estava te arrumando no sofá — obrigada — você fala e sorri.
— imagina — ele diz terminando de te cobrir.
Ele iria sair quando você puxa ele para um beijo que foi rápido mas bem carinhoso. Depois de um tempo vocês se separam por falta de ar e ficam sorrindo bobos.
Nicky se deita ao seu lado e vocês dormem abraçadinhos de conchinha.
~ e aí gente o que acharam? Confesso que cada dia fico mais boiola e apaixonada por ele🤡
Espero que tenham gostado
Me sigam e sigam a sophia para saber mais sophialafonso
Pedidos abertos✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso