*No outro dia já na escola*
- E aí como foi? - S/a pergunta.
- O que? - Pergunta confusa.
- Você com o Gallagher claro. - Ela fala como se fosse óbvio.
- A...
Antes de Sn falar, Hannah aparece furiosa na sala.
- Você! - aponta pra Sn.
- Eu?! - responde.
- Você está namorando o Gallagher! - Ela grita e todo mundo olha para nós.
- Sim por que? - Sn diz cínica.
- Ahhh como ele te escolheu? Como ele gosta de você? Por que ele te escolheu invés de mim? - Ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas?
- Olha eu não sei , mas eu e ele estamos namorando e não é da sua conta. - Sn fala saindo da sala até que Hannah a puxa, ela iria dar um tapa na cara de Sn. Mas uma mão a segurou.
- Hannah eu já disse para você não arrumar briga. - Aidan dizia sério.
- M-mas. - Ela ia falar mas o mesmo a cortou.
- Mas nada, vem Sn vamos entrar para aula. - Ele dá um selinho demorado na frente de todos e leva a Sn para o lugar.
Agora temos uma Sn fazendo cosplay de tomate e uma S/a fazendo coração para irritar a mesma.
Continua... muahnuahh
~Sim eu vou fazer a continuação e afins
Não esqueçam a porra da estrelinha por que ela ajuda eu e a Cherry bastante :) comente o que achou e um beijo tchauzinho
Ass: Sophia ✨
Eu criando trezentas teorias enquanto era pra eu estar estudando💃 q maravilha de pessoa q eu sou, minha mãe vai amar ver a nota baixa ha ha.
Vou tentar escrever a pt dois de "o fim do mundo" e de "missão", prometo tentar postar logo.
Criança tb é povo abaixe o preço do kinder ovo.
Um bj no seu 🆒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso