Maiores que o meu Five- Five

1.7K 142 6
                                    

Maiores que o meu Five ( universo genderbend) x Sn ( seu gênero)

/////////////////////////////////////////////////

Narradora on:

Sn estava treinando seus poderes junto com Vanya. Sn tinha o poder da invisibilidade e Vanya não tinha poderes... bem era isso que o pai delas falavam.

- Sn..você parece cansada, vamos descansar um pouco. - Vanya diz a olhando.

- Não! Eu preciso treinar mais! - diz tentando fazer o poder da invisibilidade.

- Mas antes de Vanya responder as duas são puxadas para um portal, parando em um chão ou melhor uma casa.

- Aonde estamos? - Vanya diz ajudando Sn a se levantar.

- Eu não faço idéia. - diz coçando a cabeça.

- Hey! Quem são vocês? - as duas escutam uma voz masculinas atrás delas fazendo elas se assustarem, e logo as mesmas olham para trás.

Quando elas viraram viram 8 crianças.

- Ok, ok...por que eu estou vendo nossos irmãos de generos trocados? - Sn diz analisando cada um.

- Vocês não responderam nossa pergunta e como assim gêneros trocados? - diz uma garota baixinha com cara de mandona.

- Esse deve ser o Luther. - pensou Sn.

- Ah prazer me chamo Vanya Hangreves.. - diz a mesma me olhando.

- Sn Hangreves.

- Mais só existe nós. - diz uma menina asiática que era Ben na versão feminina.

- Vocês ainda não notaram? Somos vocês dois. - Sn aponta para possivelmente Vanya e Sn versão macho. - Em versão feminina, como o resto de vocês são em versão masculina e feminina.

- Mas que? - um menino negro fala, devia ser a Allison.

- E como vamos acreditar nisso. - uma garota mais alta que Sn disse a encarando de cima pra baixo.

- Deixa eu pensar.. - faz cara pensativa. -
Já sei! Vanya ou Vanyo sei lá seu nome, você não tem poderes por que seu pai fala que você não tem não é? - o mesmo assentiu. - E eu tenho poderes de invisibilidade igual o dele. - Sn diz desaparecendo e indo até "ela mesma".

- Gostei delas. - diz uma com cara de chapada... era Klaus.

Continua....

~ Oioi então eu tô escrevendo essa porra com o cu na mão enquanto minha amiga tá vendo as minhas notas pra vê se eu passei... porém por mim amém cara eu tô nervosa... MUITO NERVOSA... EU PASSEI CARALHO, EU PASSEJ PORRA.

ASS: SOPHIA

Roi! Td bem? Não sei se vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo ou seu escrevo um capítulo para vocês de um dos imagines que precisa de continuação.

Bom não esqueçam de votar se não eu puxo o pé de vocês de noite:) um bj na bunda de vocês.

sophialafonso

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora