"Sn e Aidan haviam feito um contrato de namoro, os dois fizeram essa parceria para ganhar mais seguidores.
Mas e se algo mudasse?"
Mais um dia em que Sn estava estava indo a casa de Aidan, os dois haviam marcado de se encontrar para tirar algumas fotos em um parque mais tarde.
Assim que a garota chegou foi recebida pelo mesmo e sua agente que corriam para se arrumar.
- Está pronta? - o garoto pergunta a Sn que assente fraco. - Vamos então? - ele pergunta entendendo a mão a garota que segura sorrindo fraco.
Assim que Sn e Aidan chegam várias pessoas vão tirar fotos e tentam falar com eles mas são interrompidos pela agente de Aidan.
- Por favor se afastem. - ela diz e logo leva Sn e Aidan ao local onde os mesmos iriam tirar as fotos. - Vocês vão tirar as fotos aqui, vou mandar o pessoal arrumar tudo enquanto isso tentem interagir um pouco. - Lauren diz logo saindo do local.
- O que você gosta de fazer mesmo? - Aidan pergunta se sentando em uma cadeira ao lado de Sn.
- Nossa nós fizemos o contrato a 8 meses e você realmente não sabe. - Sn diz e Aidan parece ficar um pouco envergonhado, logo murmurando um "desculpa" bem baixo que nem respondido foi pela garota não ter ouvido. - E respondendo sua pergunta, gosto de fazer várias coisas na verdade, ler, mexer no celular, e coisas do tipo. - Sn diz e Aidan assente. - E você?
- Nossa você falou de mim mas também não sabe. - Aidan diz rindo fraco vendo Sn fazer um pequeno bico com os lábios.
- Ah mais é que você nunca falou para mim. - a garota diz se ajeitando na cadeira.
- Bom eu gosto de música. Gosto de cantar, tocar violão, Rock. - o garoto diz olhando para o céu fazendo Sn sorrir fraco e logo se levantar afoita.
- Um dia você vai ter que cantar para mim. - Sn diz vendo o garoto assentir fraco. - Vem vamos dar uma caminhada. - Sn diz puxando Aidan para ir consigo. - Vem Aidan. - Sn diz puxando o mesmo que logo se levanta começando a caminhar junto a si.
- Você gosta de alguém? - Aidan pergunta vendo a garota pensar um pouco.
- De você. - ela diz simplista vendo o garoto engasgar com a própria saliva. - Eu tô brincando menino. - Sn diz rindo. - Mas não não gosto de ninguém não, estou safe. - ela diz fazendo biquinho e paz e amor com a mão fazendo o garoto rir fraco. - E você gosta de alguém? - Sn pergunta curiosa.
- Gosto. - Aidan responde assustando Sn, a mesma começou a sentir um aperto em seu peito mas tentou ignorar.
- Quem é a sortuda? - a garota pergunta sentindo mais um aperto no peito quando Aidan responde.
- Uma amiga minha. - ele diz sorrindo fraco ao lembrar da garota. - Bom, vamos voltar? Temos que tirar as fotos ainda. - Aidan diz assim que vê algumas pessoas indo na direção deles.
- Peraí meus amigos estão vindo. - Sn diz, logo saindo correndo e pulando em seu melhor amigo. - Oi Noah. - a garota diz abraçando o garoto e logo circulando o quadril do mesmo com suas pernas deixando Aidan meio incomodado.
- Oi Sn, ontem a noite conseguiu dormir depois da nossa chamada? - Noah pergunta fazendo carinho em Sn que assente sorrindo.
- Eaí Sn tudo bem? - Finn outro amigo de Sn diz abraçando a mesma assim que ela desce do colo de Noah. - Estava com saudades pirralha. - ele diz dando uma leve bagunçada no cabelo da mesma.
- Também estava com saudades, e não bagunça meu cabelo eu vou tirar fotos com o Aidan hoje. - Sn diz corando fraco fazendo Noah sorrir malicioso.
- Então você é o Aidan. - Noah diz se aproximando do garoto. - Sou o amigo da Sn, melhor amigo dela ele diz sorrindo esperançoso.
- Prazer, desculpa atrapalhar mas eu e a Sn precisamos tirar as fotos. - Aidan diz já incomodado.
- Vocês não querem ir com a gente? - Sn pergunta e os dois assentem deixando Aidan ainda mais incomodado, logo saindo dali com pressa.
Sn e Aidan se sentam em um sofá que haviam colocado alí para fazerem as fotos, Aidan começou a puxar Sn para ficar mais perto de si deixando a garota confusa.
- Aidan não tem como eu ficar mais perto de você. - Sn diz.
- Mas temos que ficar próximos para todos saberem que somos namorados. - Aidan diz puxando Sn que acaba sentando em seu colo corando forte.
Após os dois tirarem algumas fotos eles foram gravar um tik tok, eles iriam fazer uma dancinha de casal.
Eles começaram a fazer a dancinha e quando Sn foi se virar Aidan errou o passo e eles acabaram por trocar um selinho rápido; Sn tentou sair correndo mas Aidan a impediu aprofundando um beijo logo pedindo passagem com a língua que foi cedida logo.
- A garota sortuda é você. - Aidan diz sorrindo fraco.
- E você o garoto sortudo.
~Roi! Ficou meio bosta mas é isso mesmo.
Espero que tenham gostado e um bj na sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso