~ Oi gente! Tudo bem? Bom aqui vai maid um imagine, espero que gostem.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒Mais um dia comum em que Aidan iria até a casa de Sn para verem um filme ou uma série e depois ficarem rindo juntos até o mesmo ir embora.
Bom e se hoje fosse diferente?
Aidan mais uma vez iria a casa de Sn, e a garota estava arrumando tudo para eles verem um filme ou uma série; Assim que a mesma terminou ela se jogou no sofá e ficou esperando o mais velho/novo por um tempo.
- Oi Sn. - Aidan diz assim que chega. - Estava com saudades de você. - Aidan a abraça - Oi senhora Cooper. - ele diz sorrindo.
Eles pegaram alguns doces e se deitaram no sofá para ver os filmes.
- Qual filme quer ver primeiro? - Aidan pergunta pegando o controle da televisão.
- Porque não vemos Enola? - Sn pergunta e Aidan assente logo colocando o filme.
A garota deitou no ombro do Aidan e o abraçou logo prestando atenção no filme.
[...]
O filme estava quase acabando quando Aidan ouve um ronco baixinho, o mesmo olha para Sn ao seu lado e vê a mesma dormindo em seu ombro com a bochecha toda amassada.
O garoto sorri fraco e faz um leve carinho no rosto de Sn, logo selando seus lábios em um selinho rápido fazendo a mesma acordar e sorrir retribuindo o beijo.
。・ ゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
~ Não ficou muito bom mas espero que tenham gostado, me inspirei no react aquele que fiz.
Bom desculpa qualquer erro e um bj na bunda de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso