~Roi gente! Tudo bem? Ent esse capítulo foi minha amg que escreveu e espero q gostem. Vo bota o @ dela no final.
— Oi s/n. — Aidan fala chegando perto do seu armário e se encostando no mesmo.
— Oi Aidan, como está?— você pergunta terminando de guardar suas coisas.
— Estou bem, e você? — ele pergunta sorrindo fraco, e logo você murmura um "uhum" como resposta. — bom eu queria saber se você gostaria de ir ao baile comigo? — o mesmo pergunta bastante envergonhado.
— Sim claro, achei que não ía perguntar. — você fala sorrindo e última parte baixinho para ele não ouvir.
— Sábado as 19:00 te espero na porta da sua casa. — ele fala e vai em direção a sua sala de aula.
✨Sábado
Essa semana passou bem rápido, ontem você a Allison, e a Vanya fomos comprar o vestido para o baile.
Agora já são 17:00 e você foi começar a se arrumar. Você já havia tomado banho e feito sua maquiagem, só falta por o vestido.
O vestido era preto com a fenda lateral, não muito armado. Você fez um coque com uma trança, uma maquiagem com glitter no olho e um nude mais escuro, e na boca um batom nude.
Já era 18:30 então você colocou um tênis branco, e desceu até a sala à espera de Aidan. Você esperou um pouco e logo ele chegou, e estava lindo como sempre.
— Oi s/n, como você está bonita. — ele diz te dando uma pequena flor que você logo colocou no cabelo.
— Obrigada Aidan, você até que dá pro gasto. — você diz e o garoto faz uma cara assustado. — tô brincando, você está muito bonito — você diz rindo fraco.
— obrigada. — ele cora um pouco. — Vamos então. — ele fala e vocês vão para o baile.
Chagando lá o espaço estava todo decorado com balões dourados e brancos e tinha uma messa com muita comida e claro que foi o que mais te chamou atenção.
O baile já estava rolando a um tempo. Até que começou a tocar uma música um pouco mais lenta porém nem tanto.
— quer dançar? — Aidan pergunta te assustando um pouco.
— eu não danço muito bem mas aceito sim. — você diz e os dois riem fraco logo indo para a pista de dança.
Assim que vocês chegam ele pousa suas mãos em sua cintura e você cruza suas mãos em seu pescoço, e logo começam a dançar.
Vocês faziam movimentos com os pés em sincronia, sem mesmo terem ensaiado antes, após uns longos minutos param de dançar e percebem que estava todos estavam observando formando um círculo ao redor, fazendo você corar.
— Você fica linda corada — ele fala em seu ouvido te fazendo se arrepiar por inteira.
— Para assim eu vou corar mais. — você diz rindo fraco.
Vocês passam o resto da noite dançando e comendo, assim que acabou ele te levou para casa.
Ele parou em frente a sua casa e te deu uma caixa muito bonita, e dentro dela tinha um colar com um pingente de um guarda chuva.
Ele colocou o colar em você e sorriu fraco.
— Até amanhã, venho às 12:00 para irmos almoçar com nossos amigos.
— Até amanhã, Boa noite — vocês se despedem com um beijo no bochecha e um abraço.
~ Roi gente o que acharam? Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro.
E sigam essa lindeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso