Namorado (im) perfeito- pt6

2.1K 213 65
                                    

Quando passava pelo corredor , vi Aidan beijar a Hannah sem mais ou menos ...baita de filho da puta né?

- Hey. - Ethan começa a puxar papo - O Aidan fez algo com você?

- Não quero falar disso agora, me desculpe. - Digo de cabeça baixa.

- Olha... - ele pega seu queixo - Você sabe que pode contar comigo né? Te conheço desde que você entrou aqui na escola e sempre quis ser seu amigo.

Eu não conseguia formular uma frase , só sei que dei um abraço em Ethan e ele colocou o queixo na minha cabeça - Por que esse sim é um gigante.

- Olha se você quiser passar lá em casa para vê um filme ou uma série. - ele coça a cabeça.

- Eu..só quero ir para casa. - digo balançado meus dedos.

- Ah ok..então eu te levo até lá. - Ele fala firme.

Vocês se conheceram bastante durante aquele dia e ainda Combinaram de ir ao cinema. ( Sn sortuda pra Caraí )

- Aqui! Chegamos. - digo subindo o degrau que dá pra minha casa.

- Então já está em casa ...tenho que ir amanhã eu te vejo no colégio? - ele fala sorrindo.

- Sim. - você sobe mais um dregrau - Ah espera. - você corre até ele. - Aqui a sua recompensa por ter me ajudado. - você da um selar na bochecha dele o fazendo corar fraco.

- A-ah tchau. - ele corre.

E você ri entrando em casa.

- MÃE CHEGUEI! - Você grita mas logo fica tudo em silêncio. Você sobe as escadas para o seu quarto e quando chega lá vê seu cll apitar

*Ligação por Aidan*

*Aceitar* ou *recusar*

- Hmmm. - você pensa. - Vou aceitar vai que ele fala merda de mim prós outros por não ter te atendido.

*Aceitar*

- Fala. - você diz de um lado da linha.

- O que demônios você estava fazendo com o Ethan? Esqueceu que você tem que ficar comigo? Você é a MINHA namorada de mentirinha. - ele grita no telefone.

- Primeiro não grita comigo e segundo não fui eu que falei coisas pra Hannah e dps fiquei com ela na salinha. - você disse calma.

- Sério que você acreditou nisso? E na real eu falei a verdade ...você precisa se cuidar mais! - ele dizia como se fosse óbvio.

- Ah vai pra merda Gallagher se eu atendi pra você falar merda eu nem teria aceitado essa merda, passar mal. - você desliga na cara dele.

Continua... aiaiaia

~Aqui a parte 6 , a Cherry tá de castigo então vai demorar um pouco os capítulos mas deixem a poha da estrelinha por que ajuda muito a gente e comente o que achou

Ass: Sophia )

Aqui vai a parte 6 pessoinhas, espero que tenham gostado e um bj na bunda de vcs.

sophialafonso

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora