Nice to meet you- Five

2.2K 184 35
                                    

~Aviso: Esse imagine e inspirado em Banana fish e sim vocês talvez chorem :-)

Número 8 mas conhecida como Sn , é a irmã mais nova da Umbrella academy.

Flashback:

Sn estava andando pela mansão , até que se depara com Five estudando inglês

- Você quer uma ajuda? - Sn pergunta entrando no quarto de Five.

- Tchau não precisa eu me viro sozinho. - Ele dizia um pouco grosso.

- Ok entã... - ela ia se virar até que Five a chamou.

- Esperar...eu estou com dúvida nessa questão. - Ele dizia de cabeça baixa.

- Ok deixa eu vê.

- Ah essa questão é fácil , essa palavra. -aponta pra palavra. - É "Nice meet you" que significa "muito prazer".

- Ah eu entendi, Obrigada Sn. - ele da um sorriso e você retribui.

E foi aí que começou uma linda amizade.

Flashback off

A mesma não tinha nenhum poder , igual a Vânia mas o pai deixou elas lutarem pelo menos uma vez.

Enquanto Sn batia nós vilões , Five os matava.

Até que em um momento de descuido de Sn , a mesma é baleada.

- Sn! - Gritou Five a vendo cair no chão, Sn estava tossindo sangue, muito sangue . - Por favor fique comigo. - Five estava com ela no colo.

Sn apenas dá um selinho em five.

- Nice meet you Five. - Disse Sn sorrindo e fechando os lindos olhos que nunca mais abriram.

Five chorava , chorava muito igual os seus irmãos.

"Nunca passou na minha cabeça que eu iria te perder."
"Talvez."
"Talvez em outra vida."
"Eu serei sua garota."- Katy Perry

Fim...

~Espero que tenham gostado e esse é o fim dos capítulos triste ..ou será que não? Mas do mesmo jeito espero que tenham gostado não esqueçam a estrelinha e comentem o que acharam.
Ass: Sophia

Ok alguém me bate, eu vim aqui revisar e quase chorei, mas eu li aql parte "Five estava com ela em seu colo." Pensei bosta e n consigo parar de rir kakakakakakak.

Ok ok *respira.

Talvez hj saia mais alguns imagines👁👄👁 e obg pelos 2 mil votos já q n agradecemos, eu acho meu intelecto não é muito alto.

Um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora