A filha da gestora- five pt2✨

3.8K 263 127
                                    

Sn acorda percebendo que estava amarrada em uma cadeira. A mesma tenta se soltar mas por incrível que pareça ela não conseguia.

Logo foi possível ouvir alguns passos fazendo Sn se assustar pelo motivo de estar tão fraca. Logo five aparece com uma faca em mãos.

— o que a gestora falou para você? — ele pergunta se aproximando cada vez mais da mesma que da um gemido de dor ao sentir algumas pontadas em sua barriga.

— ela falou o que realmente aconteceu — a garota fala entre gemidos pela dor forte que estava sentindo, coisa que nunca havia acontecido.

— e que verdade seria essa? — five pergunta se aproximando mais.

— que você matou os diretores da comissão — suspira — e só não matou minha mãe por ela ter conseguido fugir — a menina fala dando uma pausa.

— sua mãe? — ele pergunta aproximando a faca da mesma.

— a gestora é minha mãe — ela fala logo percebendo que não conseguia esconder nada do mesmo. — porque eu não consigo me segurar para falar? — a garota pergunta assustada pela situação.

— bom talvez eu tenha que te matar, mas preciso saber seus poderes. Pelas suas ações você tem. — ele fala aproximando mais a faca.

— o que está fazendo five? — Luther aparece. — vai matá-la? — ele pergunta e a garota começa a ficar mais forte.

— não é da sua conta — five diz olhando para o mesmo e se afastando um pouco de Sn.

— eu vou indo então — ele diz mas logo a garota o interrompe.

— não! — ela grita — por favor não sai daqui — ela fala e five se aproxima novamente da garota aproximando a faca em sua garganta.

— porque ele não pode ir? — ele pergunta firme.

— vou começar toda minhas história desde o começo, assim não perde nada. E saiba que essa faca não pode me matar. — ela diz tirando a mão do mesmo por estar ficando mais forte.

Flashback on:

Sn havia nascido de uma família pobre e a mesma tinha que trabalhar todos os dias para conseguir algum alimento.

Um dia a garota estava voltando para casa quando vê seus pais mortos, como a mesma só tinha 6 anos ficou muito assustada e se escondeu com medo.

Um tempo depois uma moça apareceu dizendo que iria tirá-la daquele lugar e daria uma vida melhor a garota. Como seus pais estavam mortos a garota não hesitou e seguiu até a casa da mulher.

A mulher tratou bem de Sn e a apresentou sua irmã Lila que tinha a mesma idade da garota. Com o tempo as duas foram crescendo e a mulher intitulada como gestora e para as meninas como mãe, começou a treiná-las.

Sn começou a perceber que não sentia nenhuma dor e a gestora por sua vez ficou feliz por descobrir esse poder. Diferente de Lila a garota tinha mais poderes, além de não sentir dor também poderia saber os atos das pessoas antes deles acontecerem, não precisava comer muito e tinha várias habilidades.

Lila por sua vez ficou feliz pela irmã mas a gestora começou a excluí-la um pouco, o que começou a afetar um pouco na amizade das duas.

Com as missões que começaram a receber as duas ficaram cada vez mais distantes e depois nunca mais se falaram.

Um tempo depois sua mãe a chamou pessoalmente falando que tinha uma missão super importante, ela disse que haviam matado a diretoria da comissão e a mesma só não foi morta pois havia conseguido fugir.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora