~ Oi gente, Td bem? Bom vim aqui no começo falar que esse imagine foi inspirado em um filme que eu vi a bastante tempo mas amo.
Espero que gostem.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
- Está tudo pronto Aidan? - Lauren a mãe de Aidan pergunta dando uma olhada em suas coisas. - Vamos indo? - ela pergunta girando os calcanhares passando a olhar para o filho que mexia em seu computador atento.
- Ok só vou me despedir de meus amigos. - o garoto diz olhando rápido para a mãe, logo voltando a prestar atenção na grande tela diante de si. - Gente eu vou ter que ir, vou ir á um acampamento, nos vemos quando eu voltar. Tchau. - Aidan diz rindo fraco logo desligando a chamada com seus amigos e pegando suas coisas indo com sua mãe até o carro.
- Tenho certeza que vai ser bem legal. - Lauren diz dando partida vendo o filho assentir pelo pequeno espelho que havia no carro. - Quantos amigos será que vai fazer? Acho que vários. - a mulher diz sorrindo fraco vendo o filho deitar sua cabeça no vidro do carro prestando atenção no caminho.
Lauren percebendo a desanimação do garoto coloca a música favorita do mesmo, Aidan gostava muito de One Direction e isso ele não podia negar por ter vários pôsteres deles em seu quarto junto aos seus de Stranger Things.
Aidan sorriu fraco logo começando a cantar baixo a música que tocava no rádio fazendo sua mãe rir e cantar junto a si.
Enquanto isso Dariush o menino mais rico da cidade também se arrumava para ir ao acampamento.
- Bullet to the heart. - o garoto cantarola baixo enquanto desce as escadas correndo de sua grande mansão. - Pode dobrar minhas roupas com o método de loja Jacob. - o garoto diz assim que passa pelo "empregado" de sua casa.
- Filho nós vamos sentir sua falta. - a mãe de Dariush fala dando um beijo na testa do mesmo, logo dando um abraço apertado nele.
- Soube que lá vão ter muitas gatinhas. - desça vez quem fala é o pai fazendo Dariush rir fraco. - Também vou sentir saudades, não faça nada que eu não faria. E nunca se esqueça sempre vou te amar não importa como esteja. - o mesmo diz dando um abraço apertado em Dariush logo o vendo entrar no grande carro e partir junto a Jacob e algumas outras pessoas.
Assim que Aidan chega no acampamento o mesmo pega suas coisas e sua mãe o leva até a entrada.
- Vem querido. - Lauren diz sorrindo. - Vai ser ótimo olha como é bonito. - a mesma diz pegando a mala de Aidan passando a carregá-la. - Fim do mundo, isso vai ser muito legal. Olha a criançada da sua idade. - ela diz vendo Aidan apenas sorrir.
- Olá você é o Aidan certo? Eu sou um dos monitores do acampamento, pode me chamar de Logan. - um cara diz cumprimentando o garoto que sorri de volta assentindo fraco. - Esse aqui é o Carl, nosso amigo negro. Vamos te mostrar uma coisa da cultura negra então presta atenção que só vou mostrar uma vez. - ele diz fazendo um cumprimento com Carl fazendo Lauren sorrir. - Esse é o cumprimento black então só os negros podem fazer.
Logan mostra uma parte do acampamento para Aidan e logo os mesmos vão até uma fila onde iriam ser escalados até seus quartos e quem iria ficar com eles.
- Oi, tudo bem? Eu sou o Aidan. - o garoto diz tentando puxar assunto com uma garota que estava em sua frente na fila.
- Sn, prazer te conhecer. - a garota diz logo saindo dalí indo pegar sua ficha para saber em que quarto estava.
- Oi Aidan, faz aí o cumprimento você se lembra? - o mesmo cara de antes, Logan; Pergunta sorrindo fraco.
- Você falou que só negros poderiam fazer, e obrigado. - Aidan diz pegando sua ficha e saindo dalí. - Bom mãe eu vou indo para meu quarto. - o garoto diz assim que vê sua mãe que o abraça forte e sussurra um "eu te amo" baixo em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso