- O mundo vai acabar em três dias. - Five diz assustando Sn que se levanta rapidamente começando a andar de um lado para o outro sem entender nada.
- Como assim Five? - a garota diz se sentando novamente ao lado do mesmo. - Eu não estou entendendo nada.
- Quando eu fui para o futuro sabe o que eu encontrei? - o garoto pergunta vendo Sn apenas negar fraco. - Nada, não tinha nada lá. Estava tudo destruído, mas por sorte eu descobri quando isso aconteceu. - ele diz pegando a mão de Sn e acariciando um pouco, mesmo que a mesma nem tinha percebido por estar um pouco assustada.
- O que podemos fazer então? Porque você contou para mim e não para alguém mais forte e mais corajoso? Nós temos 6 irmãos tem várias opções. - Sn diz se levantando novamente mas cinco a puxa para se sentar novamente e segura seu rosto se aproximando um pouco da garota.
- Eu já fiz isso, contei para pessoa mais inteligente, mais forte e mais corajosa da casa. E eu só posso confiar em você. - Five diz sorrindo fraco fazendo a garota sorrir junto um pouco corada.
- Então que horas iremos acordar amanhã para começar?
- começar o que?
- Ué você não me contou para fazermos algo juntos para impedir isso?
- Eu te contei porque confio em você mas não quero te colocar em riscos. - o garoto diz acariciando o rosto de Sn. - Não quero que você se machuque.
- Você sabe que não importa o que você diga eu vou com você né?
- É eu esqueci desse detalhe, então amanhã acorde as dez horas que iremos sair.
- Se esse não for o horário certo nunca mais falo com você.
- Acorde as sete horas.
- Muito obrigada Five durma bem e sonhe comigo. - A garota diz empurrando o garoto para fora do quarto.
- Por a caso você está me expulsando? Só por isso vou ficar. - Five diz se teletransportando para a cama de Sn.
- Eu vou tomar banho você quiser me ver pelada você pode ficar. - Sn fala fazendo Five corar fraco e se levantar rápido.
- Eu vou indo, boa noite maninha.
-Também te amo. - a garota diz e Five sorrir fraco logo saindo do quarto.
[...]
Assim que o despertador de Sn toca a mesma se levanta correndo e começa a se arrumar mas é impedida quando ouve um barulho vindo de sua porta e logo Five entra em seu quarto.
- Bom dia Sn. - o garoto diz mas logo se vira de costas pela mesma estar se trocando, depois de alguns segundos a mesma o avisa que já pode se virar. - Não acha que essa roupa é muito chamativa? Tipo... não quer colocar um casaco para cobrir...
- Meus peitos? É só um decote não tem nada de mais. - a garota diz ajeitando seu cabelo. - Estou pronta vamos?
- Tem certeza que não quer um casaco? - Five pergunta mas a única coisa que recebe é um olhar de deboche da garota e logo volta a fazer o que estava fazendo antes. - Peguei comida e mais algumas coisas para não morrermos nem de fome e nem de tédio.
- Pera aí preciso pegar uma coisa, vem comigo. - Sn diz pegando a mão do garoto e correndo até o escritório de seu falecido pai. Eles entram e a mesma puxa um livro abrindo uma passagem secreta no escritório deixando five surpreso.
- Como você descobriu isso?
- Quando papai estava me estudando resolvi dar uma olhada em seu caderno, eu não sabia qual era então fui procurar nas estantes. - a garota diz dedilhando as coisas que estavam em uma prateleira uma por uma. - Nisso encontrei aquele livro que tinha escrito as iniciais do meu nome e nossa data de nascimento. - Sn diz parando de dedilhar as coisas parando em cima de um relógio sorrindo largo ao ver o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso