Assim que você chegou em casa você foi se arrumar, você estava bem ansiosa, e a única coisa que pensava era em ver Nicky sentindo ciúmes; Bom na verdade a única coisa que você pensava era no Nicky.
Você tomou um banho, colocou seu vestido e começou a se maquiar. Até que ouviu seu celular tocar, era Dawn; Você não queria ter nenhum contato com o Nicky então pensou em desligar, mas mudou de ideia assim que lembrou que ela não tem nada a ver afinal vocês são amigas.
- Alô? Dawn? - você fala de um lado da linha.
- Oi Sn queria falar com você. - a garota fala do outro lado da linha e você assente fraco logo se lembrando e murmurando um "uhum" como resposta.
- Pode falar amiga. - você diz terminando de se maquiar.
- Você vai com alguém no baile? - ela pergunta.
- Já que o Nicky vai com outra pessoa eu vou com o Tyler. - você diz simplista não ouvindo nada do outro lado da linha. - Dawn? - você pergunta.
- Amiga? Você sabe que o Nicky não vai com ninguém né? Ele não queria ir no baile porque se não fosse com você não poderia ir. Ele te ama. - Dawn diz te fazendo pensar, as coisas realmente estavam estranhas.
Todas os acontecimentos do dia anterior começaram a passar pela sua cabeça, você estava se sentindo muito mal pelo o que havia acontecido, mas também sabia que nem tudo era sua culpa.
- Não acredito que caí no papo do Tyler. - você diz já ficando irritada. - Amiga Eu vou fazer ele pagar, e nada melhor do que no dia do baile. - você sorri esperançosa.
- Como assim Sn? - Dawn pergunta confusa.
- Faz o Nicky ir pra o baile, irei continuar o papel de menina burra com o Tyler e no final da festa ele vai ouvir umas boas palavras. - você diz ouvindo a comemoração da garota no outro lado da linha.
- Amo vingança então pode contar comigo. - Dawn diz sorrindo. - Vou me arrumar agora mesmo, depois nos falamos. - a garota diz e desliga a chamada.
Pois é acho que a festa vai ser mais divertida dia que parece. - você pensa e logo termina de se arrumar.
~Roi! Tudo bem? Tô feliz q o Tyler vai pagar hi hi.
Não tinha certeza ainda sobre o que iria fazer no final mas tive essa ideia e até que gostei.
Bom dsclp qualquer erro e até o próximo capítulo.
Um bj na bunda de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
Fiksi PenggemarImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso