O vampiro- Pt2✨

2.1K 188 136
                                    

~pt2!!! Espero que gostem.

Você tenta sair correndo mas Five te impede.

- Quer que eu mate ele? - Five pergunta te assustando.

- E a regra de não matar nenhum humano?

- Bom se ele for um idiota não tem problema. - Ele diz arrumando sua roupa.

- Não é necessário.

- Sn, nada do que você ouviu é verdade. - Ryan fala mas Five empurra o mesmo fazendo ele cair com tudo no chão e logo vocês se sentam em suas devidas mesas.

- Preferia ter matado ele, idiotas assim merecem morrer. E matar é legal. - ele diz te fazendo arregalar os olhos.

- Por acaso você é algum psicopata? - você pergunta mas o garoto te ignora, um tempo depois a professora chega e pede para Five se apresentar.

- Fale seu nome, idade, sua série favorita. - A professora diz sorrindo acolhedoramente.

- Five Hargreeves, o resto acho irrelevante. - Five diz assim que se levanta.

- Soube que está aqui em um intercâmbio, e que irá ficar na casa de uma das nossas alunas. - a professora fala meio inconformada, e logo várias garotas começam a cochichar.

- Tomara que ele fique na minha casa. - uma menina cochicha mas você consegue ouvir super bem pela sua audição aguçada.

- Sim. Irei ficar na casa da Sn. - ele diz e várias garotas parecem não gostar, mas vocês simplesmente ignoram.

[...]

Havia se passado um tempo já, e apesar do comportamento meio esquisito de Five sua mãe adorava o mesmo.

Finalmente Five iria te ensinar a lutar, vocês estavam indo para uma academia próxima de sua casa onde o garoto havia um amigo.

- Pena que nem o Luther e nem a Allison estão aqui. - o garoto diz suspirando fraco. - Bom vamos começar a treinar, irei te atacar e você tenta se defender hm? - Five pergunta e você assente logo começando a se defender dos golpes fracos, para não te machucar de verdade.

Five te prensa contra a parede te impedindo de usar os braços para dar golpes, mas você da um chute nele fazendo vocês caírem.

Você abre devagar seus olhos que nem tinha percebido ter fechado, você estava deitada em cima de five e seus lábios estavam juntos. Vocês ficaram encarando um ao outro mas não se afastavam em algum momento, parecia que uma energia os impedia.

Você ouve um barulho e se afasta rápido de Five, você ajuda o mesmo a se levantar e pega suas coisas avisando o garotoque tinha que ir para casa.

- Você pode parar de me seguir? - você fala para Five enquanto voltava para casa.

- Nós moramos juntos não estou te seguindo. - O garoto diz tá fazendo resmungar baixo, você se vira para o responder e acaba trombando com o mesmo te fazendo corar fraco.

- Vem aqui, você não passou protetor hoje. - Five fala pegando protetor e passando no seu rosto, o menino fica rindo enquanto apertava suas bochechas um pouco salientes.

- Precisamos conversar. - você diz, mas é interrompida pelo mesmo que te da um selinho.

- Por incrível que pareça, você me ilumina como 4 julho. Sempre que te vejo sorrio, as pessoas me perguntam como fico assim. - Five fala te deixando um pouco assustada e sem saber o que falar.

- Você é motivo pelo qual eu danço no espelho e canto no chuveiro. Porque eu te amo. - o garoto diz e logo você o beija.

- Eu também te amo. - você diz sorrindo.
- Por toda a eternidade seremos só um. - você diz e vocês se beijam novamente em um beijo calmo e envolvente.

~ Ok eu amei. Não sabia o que fazer no final mas aí tive a ideia de me inspirar na minha música favorita.

E aí o que acharam? Espero que tenham gostado. Desculpa qualquer erro.

Um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo ^3^.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora