Sn on:
*No outro dia*
Eu acordo às 8:00, eu estava atrasada a minha aula seria as 6:30.
- Puta merda. - Digo me levantando da cama e logo me trocando para ir a escola.
*Quebra do tempo*
Eu levei um esporro da diretora mas passo bem.
- Sn! Você não sabe da boa! - diz S/a gritando que nem uma louca.
- Não grita garota, mas fala. - Digo com as mãos no ouvido.
- O Aidan deu um maior fora na Hannah hoje de manhã e ele disse assim " OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTA , POR SUA CULPA EU PERDI A GAROTA QUE EU AMAVA! " - S/a falava tudo isso com a voz forçada como de homem.
Eu só faltei cair no chão de tanto rir mds...
- S/A KAKAKAKAK A VOZ KAKAKAKAK PUTA MERDA KAKAKAKAKAKAK! - digo chamando atenção de algumas pessoas aí e uma dessas eram Aidan.
- Ta olhando o que Aidan? Paiaço. - digo logo puxando S/a até a sala.
Aula vai aula vem e já acabamos a escola amém ( me lembrou de Hanahaki..) (nem comenta que eu choro Sophia)
- Hey Sn! - me viro e vejo quem me chamou. - podemos conversar? - Aidan diz com as mãos em suas costas. ( não 😍🍷)
- Não, tchau Aidan. - digo com desgosto logo sendo abraçada por trás.
- Eu já disse que não Aidan. Pera.. ah oi Ethan. - digo sorrindo percebendo que era o mesmo.
- Até te levar em casa? Preciso da sua ajuda com uma coisinha. - ele disse fazendo aquela cara de cachorro pidao.
- Claro... vem vamos. - digo pegando a mão dele e olhando para trás vendo Aidan e dou um sorrisinho e o dedo do meio.
*Perto da casa de Sn*
- Então o que você precisa de ajuda? - disse com as mãos no bolso.
- Bem... eu queria perguntar se você sabe se a S/a está saindo com alguém? - disse fazendo aqueles negócios de dedos que nem a Hinata Hyuuga,
- Não... por que? - você o olha. - Pera... VOCÊ GOSTA DA S/A?
- N-nao sua idiota eu só queria... saber... - diz corado.
- ETHAN HWANG GOSTA DA S/A, ETHAN HWANG GOSTA DE S/A! - digo gritando no meio da rua.
- PARA SUA IDIOTA. - ele diz rindo
- Mas então... sim eu te ajudo; mas amanhã conversamos tenho que ir agora, tchau futuro cunhado. - saio correndo até minha casa mas eu não esperava que ele estaria lá...
Continua KAKAKAK
~Eai pessoas, então eu tô apaixonada (dnv) e queria um concelho como demônios eu paro de me apaixonar? 🤡 Mas então deixem a porra da estrelinha e comente o que acharam por que isso da engajamento e ajuda muito eu e a Cherry
Ass: Sophia ✨
Não tenho nada para falar além de que tô parecendo uma drogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso