Aulas extras- Nicky✨

3.5K 242 148
                                    

~ Roi gente! Esse imagine é um pedido dx @larajin135 . Espero que gostem^^  

"Nicky não estava indo muito bem na escola, então a senhora Harper pede para você ajudá-lo dando algumas aulas extras para ele."

Você estava lendo uma fanfic no seu celular atirada em cima da cama, até que ouve a campainha tocar.

Você finge que não ouviu para seus pais atenderem a porta, mas logo se lembra que eles não estavam em casa e se rende, se levantando e indo abrir a porta.

Assim que você abre a porta você vê Nicky sorrindo com uma mochila em suas costas.

— Oi Nicky, pode entrar. — você diz sorrindo e logo o mesmo entra e vocês vão em direção ao seu quarto para estudarem.

— Não repara muito na bagunça, tinha esquecido que você viria hoje. — você diz sorrindo fraco e juntando algumas meias que estavam jogadas no chão.

— Tudo bem. — sorri. — e comparado ao meu quarto ele está impecável. — ele diz e vocês riem.

— Eu deixei minhas coisas na sala, vou lá buscar. — você diz e logo o mesmo assente.

Você pega suas coisas e sobe novamente indo para seu quarto. Assim que você entra em seu quarto você da de cara com Nicky lendo um livro de culinária sentado no chão, ele estava muito bonito e você não podia negar.

— Não sabia que você gostava de culinária — você diz sentando ao lado do garoto.

— Ah sim, eu gosto bastante de cozinhar. É um dos meus passa tempos. — ele diz rindo fraco e deixando o livro de lado.

— Eu acho que tenho alguns livros de culinária. — você diz se levantando. — Acho que estão em cima do armário. — você diz pegando um banquinho.

— Não precisa pegar, não quero atrapalhar.

— Não tudo bem. — sorri. — Você só pode segurar o banco para mim? — você pergunta e o garoto assente, logo se levantando e segurando o banco.

Você estava tentando pegar os livros mas por ter mais algumas coisas em cima estava um pouco difícil, então para facilitar você fica nas pontas dos pés.

— Yes! — você diz assim que pega o livro mais algumas coisas caem junto e você acaba por cair em cima de Nicky.

— Ai meus Deus. — você diz se sentando no colo do garoto. — Mil desculpas. — você diz se levantando e ajudando o mesmo a se levantar.

— Tudo bem. — ele diz rindo fraco.

— Bom.. — você diz coçando a nuca — Vamos estudar? — você pergunta e logo vocês se sentam e começam a estudar.

[...]

— Sn você pode me explicar mais uma vez? — Nicky pergunta coçando a nuca meio envergonhado.

— Claro! — sorri. — Bom é que pra você conseguir fazer essa operação você precisa... você não esta prestando atenção né?

— Desculpa. — Nicky diz rindo fraco. — Desculpe não estou conseguindo me concentrar muito.

— Tudo bem, porque não damos uma pausa? — Você pergunta e o garoto assente fraco.

— Você realmente gosta de estudar tanto?

— Na verdade não — você diz dando uma risada fraca. — Não tenho muitos amigos, e o que me resta é estudar.

— Bom agora você tem um amigo, eu. — ele diz rindo fraco. — Vou te incomodar o dia todo.

— Aé? — você diz rindo. — E se eu te incomodar também?

— Aí não é justo.

Vocês ficam conversando por mais um tempo e logo Nicky prepara algo para vocês comerem.

— Você realmente cozinha muito bem. — você diz sorrindo fraco. — Vou te sequestrar, assim você cozinha todos os dias para mim. — você diz e os dois riem.

— Não precisa, eu venho aqui te ver todos os dias por conta própria. — ele diz te deixando um pouco corada. — Infelizmente eu tenho que ir, já está ficando tarde.

— Bom nos vemos na semana que vem?

— Não. — ele diz te deixando confusa. — Amanhã, na minha casa. Vou preparar um jantar pra gente. — Nicky diz juntando suas coisas.

— Vai preparar um encontro? — você pergunta brincando.

— Claro! — ele diz te fazendo corar mais um pouco. — Mas então eu já vou indo, obrigada por hoje.

— Magina. — você diz sorrindo fraco e logo dando um beijo na bochecha do Nicky. — Até amanhã no nosso encontro. — você diz virando um tomate de tão vermelha que estava, fazendo o garoto rir fraco.

— Até lá. — ele diz dando um beijinho em sua bochecha e sorrindo fraco todo envergonhado.

~ Então gente espero que tenham gostado.

Eu não gostei muito mas...

Bom um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo.

E desculpa aí por postar tão tarde.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora