Namorado (im) perfeito- pt5

2K 228 95
                                    

~Primeiro queria vir aqui para agradecer pelos 100 votos no primeiro imagine da fic, vcs não imaginam o quão feliz eu estou, meu Deus eu tô quase chorando.

Queria agradecer a todos que votam e dão apoio a fic, vocês não imaginam o quão felizes eu e a Sophia estamos.
///////////////////////////////////////

- Quem está aí? - Uma pessoa desconhecida fala.

Eu e a Aidan paramos e saímos do escuro.

- Sério Aidan que você está beijando essa menina? Por que você não diz logo a ela o que me disse? - Hannah fala sorrindo cínica.

- O que você disse a ela Aidan? - Pergunto confusa.

- Não é importante agora. - Ele diz nervoso.

- Ah querida ele não te disse? Então Aidan deixa eu refrescar a sua memória. - Ela fala pegando o celular.

"Oh Aidan por que não fica logo comigo e acabamos isso?"

Hannah falava no vídeo.

"Eu ainda quero brincar mais um pouco com ela, eu sei que ela gosta de mim mas eu não gosto daquela lacreia"

Autora on:

Aidan falou mais algumas coisas desagradáveis de Sn.

- Sn...não acredita nela , isso tudo é mentira eu não disse isso! - Ele tentava se explicar.

Sn não respondeu nada apenas deu um Tapa ou melhor um soco na cara de Aidan que o fez cambalhear no chão.

- Seu babaca , filho da puta ...nunca mais fale comigo e você Hannah morra no inferno. - Sn fala antes de sair da salinha; No corredor ela, esbarra com alguma pessoa.

- Ah me desculpe Sn. - Era Ethan Hwang aluno do 2 ano do ensino médio.

- Pera Sn, você está chorando? - Ele perguntou preocupado.

Sn não conseguia formular uma frase e só desabou no ombro de seu "colega".

- Vem vou te levar até uma cafeteria aqui perto. - ele disse pegando a mão dela e saindo dali.

Continua ...haha

~Aí gente , eu tô adorando escrever isso mas então não esqueça a porra da estrelinha e comente o que achou

Beijos da autora

Ass: Sophia

Ok eu vou surtar, se a Sophia demorar pra escrever corro atrás dela com uma faquinha pra ela escrever logo.

Espero q tenham gostado, um bj na bunda de vcs.

Aidan Gallagher imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora