Leitor masculino x Nicky
/////////////////////////////////////////////////
*Já no final da aula*
- Hey Sn! - uma pessoa fala atrás de mim.
- Ah oi Nicky. - falo dando um sorriso enquanto guardo meu material.
- Vou te levar até em casa ok? - Ele diz.
- Hmm ...ok? - digo confuso.
- AHHH PAREM DE MELAÇÃO, SN ELE QUER IR COM VOCÊ PARA TE DA UM BEIJO. - Diz Dawn do outro lado da sala.
- CALA A BOCA DAWN. - o mais velho/novo grita.
*Ricky e Dicky rindo no fundo*
- Vamos logo Sn. - ele me puxa.
No caminho estava tudo bem, um silêncio agradável até começar a chover. Parei de andar e comecei a sentir as gotas em minha face.
- Sn você não vai vim não? - Nicky falava colocando a pasta de atividades da escola na cabeça.
- Ah chuva me faz sentir livre, como se toda a gota que estivesse em mim fosse saindo. - Falo calmo.
- Que? - Ele diz sem entender.
Logo o puxo para receber as gotas de água e sem perceber acabo roubando um selinho do mesmo sem querer.
- A-ah Nicky me desculpe eu não queria fazer isso. - falo desesperado
Ele não me diz nada, apenas me puxa pela cintura me roubando um beijo e que beijo meus amigos - Sn as sortudo 😔✊-
E lá foi onde tudo acabou acontecendo, nosso primeiro beijo de muitos...
Nunca deixe que derrubem quem você é, seja e se preocupe com você mesmo :)
Continua?..
~Oh então eu sei que é aleatório mas eu descobri que o MC Gui já deu um beijo em uma fã dps de descobri que ela é BV... ALGUÉM AVISA PRO BEN ( TUA) QUE EU AINDA SOU BV?
Tatata mas continuando gostaram de capítulos assim? Tipo...eu amei fazer e quero fazer mas vezes então não esquece a porra da estrelinha e comente o que achou por que ajuda muitoAss: Sophia ✨
Oi gente👁👄👁
Sophia você ainda não perdeu o bv? Nossa.Mas enfim desculpa por não postar nada ontem, eu ia postar mas acabei não conseguindo🤡🔪.
Bom um bj na bunda de vcs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanfictionImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso