~ohayor!
Sn e Five estavam em uma missão e precisavam se disfarçar de policiais para isso.
— Ok somos policiais por um dia. — Five diz ajeitando seu uniforme. — Isso vai ser moleza, apenas não estrague tudo. — o garoto diz apontando para Sn que revira os olhos sem Five perceber.
— Óbvio que isso vai ser moleza.
— Então como... — o rádio de Sn emiti o que Allison fala fazendo Sn berrar de susto.
— Como ousas? Five dirige até a Allison temos que multar ela por assustar uma policial.
*bip
— Será que se a gente falar em inglês os cara ficam com mais medo? — Five pergunta bebendo um gole de café.
— Não inventa moda que eu não quero passar vergonha. Da onde você tirou esse café?
— Eu trouxe oras. — Five diz simplista. — Por que não? Você não vai passar vergonha...
— Qual é mané vai ficar olhando pros meus peito? — Sn grita assustando o garoto, logo tentando pegar seu rádio. — Merda. — a mesma diz por não conseguir. — Permissão para sacudir?
— Se concentra Sn pelo amor de Deus!
— I'm sorry. — a garota diz fingindo preocupação.
— EU FALEI QUE A GENTE TINHA QUE FALAR EM INGLÊS!
*bip
— Avistamos o militante. — Sn fala no rádio para Luther.
— É meliante anta já começa errando!
*bip
Sn e five decidiram dar de espiões e tentaram rolar pelo chão para observar o alvo.
— Vai logo merda.
— Tô indo caralho. — Sn diz tentando rolar no chão mas acaba batendo em five fazendo o mesmo cair.
— Ai Sn eu falei que não ia dar certo.
*bip
— Você está sendo preso por minha ordem por não responder minhas perguntas no dia vinte quatro de março de dois mil e vinte um, junto a Sn e... — Five diz apontando para o cara com quem conversavam mas é interrompido pela garota.
— Tá chega. — Sn diz cutucando o mesmo.
— Que? Mas você não perguntou nada.
— Pois então perguntarei agora, pois I'm the daddy here (eu sou o papai aqui).
*bip
— Para Sn se tá me atrapalhando. — Five diz dando um empurrão na garota.
— Filha da puta! — Sn diz dando um tapa na cabeça de Five.
*bip
— Será que eu tô gostosa? Tira umas foto aí five. — Sn diz fazendo umas poses sensuais.
*bip
— Parado mãos pra cima! — Sn grita para um cara aleatório. — É assim que fala né five?
— É Sn, é assim que fala sim. — Five diz revirando os olhos.
— Me diga então o que fazes aqui? — Sn pergunta fazendo uma cara de desconfiada.
— Caminhando? — o cara diz sem entender direito o que estava acontecendo.
— Você terá que pagar uma multa de dez mil reias! — Sn diz anotando em um papel.
— O que você está fazendo eu sou o policial mal! — Five a interrompe.
— Não, eu que sou! — a garota diz indignada. — Ele vai fugir corre atrás dele! — Sn diz dando um tapa no café de Five. — Ih caralho me fudi.
*bip
— Posso ligar a sirene? — Sn pergunta se ajeitando no volante fingindo dirigir.
— Não, temos que ficar quietos e não tem necessidade pra isso. — Five diz mas Sn o ignora e liga a sirene acelerando o carro.
— Taca o pau doido irrrruuuuuu!!!!
~Ficou uma merda? Com certeza mas quis trazer algo mais divertido pra vocês, se Deus quiser o próximo capítulo é a continuação de um dos capítulos não terminados ainda.
Um beijo na sua nadega esquerda e espero que tenham gostado.
Adios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso