— bom aqui diz que pessoas com poderes assim podem haver algo ou alguém que podem deixar eles mais fracos."Quando a pessoa encontra sua alma gêmea ela costuma a passar por uma fase de acontecimentos.
Fica fraca e sente dores na barriga.
Fica com fome e pode acabar desmaiando.
Seus sentimentos começam a mudar e ao invés de ficar fraca precisa da pessoa ao seu lado.A única pessoa que pode machucar pessoas assim são as alma gêmeas delas, mas ao mesmo tempo a pessoa se faz dependente dela.
A única forma de diminuir a intensidade desses efeitos são com um beijo de amor verdadeiro da sua alma gêmea.
Se encontrar uma alma gêmea sua vida pode mudar, tudo depende do sentimento de vocês."
Sn e Five ficam com os olhos arregalados encarando um ao outro.
— desculpe — a garota fala chamando a atenção do menino.
— desculpe pelo o que? — ele pergunta meio confuso.
— se não fosse por mim não teria que passar por isso. —a menina diz deixando algumas lágrimas caírem.
— bom se fomos feitos um para o outro, a culpa não é de ninguém. — ele diz e Sn o abraça chorando mais um pouco enquanto Five afagava os cabelos da garota.
Sn ainda estava se sentindo meio fraca, e por enquanto a mesma ainda se sentia fraca perto do menino, mesmo estando melhorando.
Os dois estavam voltando para casa quando Sn se sentiu fraca novamente e acabou por desmaiar. Five a pegou no colo e teletransportou eles para a mansão.
Assim que chegaram todos foram de encontro com eles e assim que perceberam que a garota estava desmaiada deitaram a mesma na cama de Five e foram fazer uma reunião em família.
— vocês acharam algo? — Luther pergunta mas leva um tapa de Allison que olha para o mesmo com uma expressão furiosa.
— porque ela está desmaiada? — Allison pergunta.
— sim nós encontramos o livro, ele explicava o porque dela estar fraca. E também disse que teriam fases, pelo o que me lembro são três — ele diz e todos assentem.
— mas porque ela está desmaiada? — Allison pergunta novamente.
— é um dos efeitos colaterais — ele diz e ela assente. — e sobre ela ficar fraca quando está comigo é porque somos almas gêmeas, e por ela ser "indestrutível" quando encontra sua alma gêmea sofre efeitos colaterais e coisas do tipo — ele diz e todos ficam espantados sem conseguir falar nada.
— eu sabia que estava certo — Klaus diz sorrindo esperançoso fazendo o resto revirar os olhos.
— o que precisa ser feito para ela ficar bem? — Vanya pergunta.
— precisamos dar um beijo de amor verdadeiro — Five diz e pega uma garrafa de bebida logo se servindo e começando a beber.
— mas como sabemos que podemos confiar nela? — Diego pergunta se servindo da bebida também.
— o próximo efeito colateral será que ela ficará muito mal se ficarmos distantes, e qualquer coisa eu posso amarra-la ou fazer qualquer outra coisa. Eu posso machucá-la — five diz e Sn que acabou acordando e decidiu descer pode ouvir tudo.
A menina estava incrédula, sua mãe realmente estava certa. As pessoas são más, principalmente ele, ele era a pior pessoa do mundo e até agora a garota ainda não entendia o porque tinha que ser com ele e muito menos porque queriam matá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan Gallagher imagines
FanficImagines para nos iludirmos cada vez mais pelo Aidan, five e o Nicky. Aceitamos pedidos Em parceria com @sophialafonso