Boa leitura e perdoem os erros!!!
Eu fui inventar de colocar unha postiça para o Natal, né. Resultado: Demorei um tempão para escrever esse capítulo. Valorizem o meu esforço.
META DE HOJE:
220 VOTOS
950 COMENTÁRIOS.
___________________________________________
POV Any Gabrielly.
09 de outubro, terça – feira.
- Não. – respondi com o queixo apoiado em seu peito.
- Não? Como assim?
- Você só fez isso por pressão. Não porque realmente queria. – o Josh respirou fundo e sentou na cama, encostando as suas costas na cabeceira.
- Any, você ama as minhas filhas, cuida delas como se fossem suas. É uma pessoa responsável, carinhosa, não tira vontade no trabalho só porque transa com o chefe, sabe separar a vida amorosa da profissional, cuida de mim, beija bem, o nosso sexo é incrível... Por que eu não pediria em namoro?
- Sei lá, você pode preferir a sua vida de solteiro que um vida compartilhada comigo.
- Sugar, larga de cú doce. Se eu te pedi em namoro foi porque eu quis! Então, você aceita ou não aceita ser a minha namorada?
- Se eu aceitar, vamos assumir o nosso relacionamento para todo mundo? Inclusive suas filhas? – ele assentiu. – E o seu corpo vai ser meu?
- Vai, Any. Você vai poder usar e abusar dele. – o Josh disse com um sorrisinho de lado.
- E o seu Malaquias tambem vai ser meu?
- Vai ser só seu, Sugar. Na verdade, ele já é.
- Tá bom, Josh. Eu só aceito ser a sua namorada só por causa do acesso ilimitado ao seu Malaquias. Não vai se achando.
O Joshua sorriu e me puxou para um beijo. Eu tava pouco me fodendo se nós dois estávamos suados, bêbados e que provavelmente nem lembraríamos disso no dia seguinte.
- Quando você vai contar para as meninas? – perguntei após finalizar o beijo. O Josh respirou fundo e começou a fazer um carinho gostoso nas minhas costas nuas.
- Quando voltarmos para Los Angeles, eu falo. Nunca apresentei ninguem como namorada para elas, não sei como vai ser a reação. Tenho medo de que elas achem que eu estou namorando aguem para substituir a falta da Dytto na vida delas.
- O meu objetivo não é ser a mãe delas, Joshua, mas se isso acontecer, foda-se. Eu não vou obriga-las a me chamarem de mãe, e tambem não vou mandar nelas e tirar a sua autoridade como pai. Você que fez elas, você que se vire para dar as broncas e aplicar os castigos. Eu quero continuar sendo a Any legal e não a Any chata.
- Eu Vou conversar direitinho com as duas.
- E se elas não gostaram disso? Se preferirem o pai solteiro? – perguntei preocupada. Eu amo aquelas piticas e não quero que elas fiquem com raiva de mim só porque estou namorando o pai delas.
- Sugar, elas são crianças, não são elas quem irão decidir quem eu quero ao meu lado. Se a Manu e a Sarah não gostarem, paciência. Não vou desistir de você por causa de birra das duas, elas têm que entender que eu tambem tenho o direto de ser feliz com outra pessoa sem ser a mãe delas. Vamos para o nosso quarto? Esses mosquitos já começaram a picar a minha bunda e eu não estou gostando nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...