Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
175 VOTOS.
Nem venham falar que eu sou louca por colocar essa meta. Eu sei que vcs conseguem mais de 200 votos, babys
1K COMENTÁRIOS
________________________________________
POV Any Gabrielly.
Quando chegamos ao sítio novamente, o Josh foi até o celeiro deixar os cavalos e eu fui lavar as minhas mãos para ir comer.
- Onde você e o Josh estavam? – a Joalin perguntou assim que eu pisei na sala.
- Nós fomos dar uma volta de cavalo. – respondi.
- Noah e Bailey, vocês estão me devendo dez dólares. – a Joalin disse estendendo a mão para os meninos e eu a olhei sem entender.
- O Bailey e o Urrea apostaram com a Jojo que você e o Josh estariam transando no mato. – a Sabina disse tomando um suquinho de caixinha.
Aposto que aquele suquinho era de algum dos kids.
Nós ficamos conversando um pouquinho até a Jennifer, a tia do Josh, nos chamar para jantar. Coloquei macarrão com queijo no meu prato e sentei na mesa para comer.
[...]
- Josh, volte duas casas. – a Jojo disse cheia de cartas na mão.
- Por que? – o Josh perguntou olhando para o jogo.
- Porque você parou na minha propriedade e não me pagou nada. – a Jojo respondeu jogando os dados.
Estávamos jogando Banco Imobiliário. Correção, eles estavam jogando. Eu, o Krys e a Sabi estávamos jogados nas espreguiçadeiras fazendo merda nenhuma.
Quer dizer, o Krys estava pintando as unhas e a Sabi conversava com alguém pelo celular.
E eu só estava pensando que, quando todo mundo for dormir, o Josh vai me torar no meio de novo.
Risos.
Como eu estava muito entediada, peguei o meu celular e resolvi mandar uma mensagem meio ousada para o Josh.
''Vai demorar muito, aí? Estou ansiosa para a gente ficar sozinhos novamente...''
Clica em enviar, Any. É só clicar.
Cliquei.
Bloqueei a tela do celular e fiquei olhando para a água da piscina. Quando ouvi o barulhinho de notificação do celular do Josh, olhei para ele disfarçadamente e fiquei observando a sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...