Boa leitura e perdoem os erros!!!
Feliz aniversário
210 VOTOS
950 COMENTÁRIOS.
_______________________________________________
POV Any Gabrielly.
23 de setembro, domingo.
- Então, Gabrielly, por que você sumiu da minha vida do dia para a noite?
Respirei fundo. Aquilo não seria fácil de contar.
Tudo aconteceu quando eu cheguei em casa após ter uma noite perfeita com o Josh. Eu estava com um sorriso bobo no rosto, que sumiu assim que vi o Dimas sentado no sofá com uma garrafa de uísque e uma arma.
Meu mundo desabou.
O desgraçado estava tão bêbado que falava coisa com coisa. O meu medo maior era que ele disparasse aquela arma na minha direção ou na direção da minha mãe e da Belinha, que estavam sentadas no sofá chorando baixinho.
Eu fiquei pensando em como ele me achou. Eu não mostrava a minha localização nas redes sociais, além da minha conta ser privada.
Só que o Dimas tinham contatos. Os mesmos contatos que o ajudaram a fugir da prisão e a me acharam no meio de Los Angeles. E foi por conta desses contatos, que eu tive que fugir.
O Dimas nos ameaçou, falou besteira, disse que iria matar nós três e que depois iria se suicidar. Foi horrível, se duvida alguma o pior momento da nossa vida.
A nossa salvação foi a Belinha que, a mando da minha mãe, deu a desculpa de que ia ao banheiro e se trancou no quartinho do pânico e apertou um dos botões vermelhos de lá.
Enquanto o traste contava tudo que ele iria fazer com a gente, eu só imaginava nas vezes que eu encontrava a minha gaveta de roupas íntimas bagunçadas, quando as portas de casa abriam ''sozinhas'' ou pelos biscoitos e amendoins que sumiam do armário.
Para mim, o pior não foi isso, e sim saber que ele me vigiava o tempo todo. Saber que eu era a sua favorita.
Lembram daquela bonequinha de porcelana que eu deixava em cima da bancada? Então, não foi o Josh que me deu, foi o Dimas.
E lembram que eu falei que a boneca tinha heterocramia, já que tinha um olho castanho e outro preto? Então, aquele bolinha preta era, na verdade, uma câmera escondida. A câmera que capitou todos os meus momentos.
Por aquela câmera ele via tudo. Me via trocando de roupa, estudando, limpando o meu quarto e viu até o dia em que eu e o Josh transamos na minha cama.
Todas as minhas intimidades foram expostas para o meu ex-padrasto abusivo. E eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo. Nem imaginava que por trás daquela bonequinha que eu achava a coisa mais linda do mundo, havia um pedófilo, machista, assediador, agressor e, possivelmente, assassino.
Quando a polícia chegou na casa, as coisas começaram a ficar mais tensas. O Dimas apontou a arma para a minha mãe, disse que iria mata-la, e eu me desesperei!
Graças a Deus, deu tudo certo. A minha mãe saiu bem, sem nenhum ferimento. A polícia tirou a Belinha do quarto do pânico e nos levou, com escolta e tudo, para um hotel onde passaríamos algumas horas antes de pegar um avião para o outro lado do oceano.
- O que aconteceu com o Dimas? – o Josh perguntou após longos segundos em silêncio.
- Está morto. Ele tentou disparar contra a polícia, mas acabou levando um tiro no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfic❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...