Capítulo 21

6.4K 563 988
                                    

Boa Leitura e perdoem os erros!

META DE HOJE:

120 VOTOS.

390 COMENTÁRIOS.

Sim, eu leio TODOS os comentários. Podem comentar a vontade!


POV Any Gabrielly

Hotelã com um pouquinho de chocolate.

Esse era o sabor da língua do Josh naquele momento.

Aquele beijo era diferente. Tudo bem que, até aquele momento, eu só tinha beijado uma pessoa na minha vida, mas mesmo assim aquele beijo foi diferente.

Os lábios do Josh eram macios. Ele fazia um carinho gostoso na minha nuca e na minha cintura, enquanto as minhas mãos continuavam mexendo no seu cabelo verde.

- Mamãe, eles estão se beijando. – me afasto do Josh rapidamente e limpo o canto da minha boca.

Que vergonha.

A pessoa que interrompeu o nosso beijo era uma criança que devia ter uns 7 anos. Imediatamente, a mãe do menino puxou ele para um outro lugar, nos deixando sozinha.

Sabe quando você está sentindo tanta vergonha que não consegue nem olhar para a cara de uma pessoa? Era assim que eu estava me sentindo.

Um completo desastre.

- Er... Vamos? – apenas assenti e o segui. Entramos no carro em completo silêncio e seguimos assim até chegar na casa dele.

Aqueles foram os 10 minutos mais constrangedores e mais demorados da minha vida.

Quando finalmente chegamos, peguei a minha mochila que estava no chão do carro e a coloquei nas minhas. Tentei abrir a porta, mas ela tava trancada.

Criei coragem e olhei para o Josh, ele tava encarando o volante com uma cara estranha até que disse:

- Any, sobre o que aconteceu na praia...

- Eu sei, só foi um beijo. – digo olhando para baixo.

- Isso... Foi só um beijo. – sorri em falso e saí do carro no instante que porta foi destravada. Assim que entrei, deixei a minha mochila no lugar de sempre, peguei a minha roupa e fui para o banheiro tomar um banho.

A minha cabeça tava quente. Na verdade, todo o meu corpo estava quente...

Enquanto eu deixava a água me molhar por inteira, fiquei pensando em tudo que aconteceu naquela tarde. Eu ainda podia sentir os lábios dele com os meus...

Isso não era nada, né? Quer dizer, só foi um beijo, nada demais. Não quer dizer que eu vou me apaixonar por ele ou algo do tipo.

Saí do meu banho e vesti a minha roupa que consistia em um short amarelo e uma blusinha branca.

- Puta que pariu. – xinguei em português com o susto que tomei quando vi o Jaden vestido de dragão.

- O que é isso que você falou?

- Uma palavra muito feia que você não pode falar. – respondi enquanto amassava os meus cachos. – Por que você está vestido assim?

- Eu e as meninas estamos brincando. A Soso é a princesa, a Sav é o príncipe e eu sou o dragão que deixa a princesa presa na torre. Quer brincar também?

- Vou só colocar a minha toalha na área de serviço e já volto. – ele assentiu e voltou para o quarto.

Deixei a minha toalha na área de serviço e fui beber um copo d'água. Quase tomei um susto quando vi a Jojo me olhando com um sorriso enorme no rosto.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora