Capítulo 11

6.4K 551 706
                                    

VOTEM E COMENTEM!

BOA LEITURA!!

POV Any Gabrielly

Aos poucos os lábios daquele menino lindo foram se afastando dos meus.

Eu vou matar quem ligou aquele farol!

- Obrigado por hoje. Eu adorei. - ele diz e eu sorrio como resposta.

O Noah é tão fofo!

- Eu tambem adorei o dia de hoje. Obrigada! - respondi. Ele me puxou para um abraço, e como eu não sou besta e nem nada, retribui.

- O seu beijo é uma delicia, Any. Espero ter a oportunidade de te beijar novamente. - ele sussurra perto do meu ouvido e eu juro que  um leve arrepio percorreu a minha coluna.

Senti as minha bochechas ficarem vermelhas. Eu simplesmente não sabia o que responder.

Terminamos de nos despedir com um simples "boa noite" e ele entrou no seu carro dando partida logo em seguida.

Me virei de costas para a rua e de frente para a porta. Não sei quanto tempo eu passei procurando as chaves, só sei que quando eu tava quase achando o chaveiro, senti uma mão gelada encostar em meu ombro.

Puta merda, é agora que eu serei sequestrada!

- Boa noite, Gabrielly. - Ah, era o Beauchamp.

Revirei os olhos. Ele não tinha mais o que fazer não?

- O que você tá fazendo aqui? - pergunto sem paciência.

- Que grosseria, Ana Gabriella. - diz cínico. - Eu achei que você me trataria melhor.

- Achou errado. - respondo tirando a chave da minha bolsa.

Finalmente achei a bendita.

- Eu só vim aqui porque a senhorita esqueceu os seus fones lá em casa. - ele estende a sua mão direita revelando um fone de ouvido simples e preto.

Estranho, o meu celular não veio com fone, já que ele é usado.

- Eu não tenho fone de ouvido, Josh. - digo e ele fica em completo silêncio. Parecia que estava pensando em algo.

- Agora tem.- peguei o fone da mão dele. Afinal de contas, eu tava ganhando um fone novinho em folha completamente de graça. - Não vai responder nem um ' Obrigada'? - idiota.

- Obrigada pelo presente. Você já pode ir. - me viro e abro a porta da minha casa, mas ele ainda continua parado me encarando.

- Quero ir ao banheiro. - ele diz.

- A sua casa tem 7 banheiros. - respondo.

- Mas eu to com dor de barriga. Você vai mesmo deixar eu voltar pra casa quase morrendo? - dramático.

- Vou. Agora vaza. -  eu sabia que ele estava mentindo. O Josh é aquele tipo de garoto que mente para conseguir as coisas que quer.

Mas eu não sabia o que ele queria com aquela mentira, ainda estava tentando descobrir.

- Qual é, Any! Vai ser rápido, eu prometo!

- Josh, vai pra casa. - tento fechar a porta, porém ele coloca o pé impedindo o que eu tava querendo fazer.

- Tia Pri! - Ah não. Bendita hora em que a minha mãe foi aparecer na sala.

- Josh. - a minha mãe diz sorrindo. - Como você está?

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora