Boa leitura e perdoem os erros!
META DE HOJE:150 VOTOS
765 COMENTÁRIOS.
POV Any Gabrielly.
Fodeu.
Fodeu legal, galerinha.
Eu não sabia se naquele momento eu estava com mais medo de ser demitida ou vergonha por minha chefe ter me flagrado aos amassos com o filho dela.
Olhei de relance para o Josh que tava com a respiração ofegante e com os olhos arregalados.
- Só vim chamar vocês para a gente ir embora. – ela disse calma. – Vamos?
Apenas assentimos e saímos do banheiro. A minha vergonha era tanta que eu só lancei um olhar para a Joalin que ela entendeu que eu estava em estado de emergência.
- O que aconteceu? – ela perguntou baixinho.
- Eu e o Josh estávamos no banheiro e a Úrsula entrou. – sussurrei de volta.
- O que você e o Josh estavam fazendo no banheiro?
- Joalin, pensa só um pouquinho. Eu estou morta de vergonha, o Josh tá mais vermelho que um tomate e a sua mãe tá olhando torto para ele desde que saímos do banheiro. Você acha que eu e o Josh estávamos fazendo o que? Orando?
- Puts, Any. Eu não sei como eu posso te ajudar.
- Não se preocupe com isso. Eu que fiz merda, né?!
Nós entramos no carro e o caminho até em casa foi em completo silêncio. Por sorte, as minhas coisas estavam no porta malas do carro, então eu iria direto para casa.
Uns 20 minutos depois, o carro parou em frente a minha casa. Me despedi dos gêmeos, da Joalin e agradecia à Úrsula e ao Ron pelo jantar de hoje.
Nem sequer olhei para o Josh, eu ainda estava morta de vergonha.
Assim que entrei a minha mãe veio me perguntando como tinha sido o jantar. Eu falei que foi tudo normal e que eu estava morta de sono. Dei um beijinho nela e na Belinha, que já estava dormindo, e fui para o meu quarto.
Deus, eu sei que vacilei, vacilei muito, mas, por favor, não faz com que eu perca o meu emprego!
POV Josh Beauchamp.
Assim que o meu pai estacionou o carro na garagem, eu soube que a minha morte tava próxima. Tadinho de mim, não tinha nem completado 18 anos e já teria uma morte lenta e dolorosa.
Não deu tempo nem de fazer o meu testamento e deixar todos os meus bens com o Jaden e a Savannah, porque se for depender da Sofya, ela gasta tudo que eu tenho com coisas inúteis como sapatinhos para tartaruga.
Desci do carro em completo silêncio e entrei em casa o mais rápido possível na tentativa falha de não chamar a atenção da minha mãe.
- Joshua, vá para o seu quarto agora. Eu só vou colocar as crianças para dormir. – apenas assenti e fui para o meu quarto.
Tomei um banho quente e vesti um pijama quentinho. Deitei na minha cama e fiquei esperando a general entrar.
- Você pode me explicar o que teria acontecido naquele banheiro se eu não tivesse entrado? – a minha mãe disse fechando a porta do meu quarto e vindo até mim.
Ela estava com uma expressão séria, mas estava brava.
- Não teria acontecido nada. – menti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...