Boa leitura e perdoem os erros!!!
Comentem MUITO. Eu demorei um tempão para escrever esse capítulo.
META DE HOJE:
190 VOTOS.
950 COMENTÁRIOS.
POV Any Gabrielly.
Chegamos ao local da festa um pouco depois das sete da noite. Eu senti o meu queixo bater no chão quando entrei e vi a chiqueza que estava aquele lugar. Tudo decorado nas cores dourado e preto.
- Gente, que chiqueza. – o Krys disse ao meu lado. Tão impressionado quanto eu.
Nós andamos mais alguns metros até encontrar a Sina e o Noah sentados em uma mesa grande. A Sininho estava vestida de Arlequina e o Noah de Coringa.
- Cadê os aniversariantes? – perguntei cumprimentando os dois.
- Já devem tá vindo. – respondeu Noah. – A Hina e a Shiv acarabaram de chegar.
Olhei para trás e vi as duas vestidas de Deusas do Egito. Dei um abraço nelas e depois sentei ao lado do Krys e da Sina.
O Bailey chegou minutos depois com a Heyoon e o Lamar. Ele estava fantasiado de Frankntain, a Heyoon de Jessie e o Lamar de Woddy, do filme Toy Story.
- ANY! – ouvi aquelas vozinhas que tanto conheço me chamarem e eu abri um sorriso. Os meus três piticos vieram correndo até mim e me abraçaram.
- Meu Deus, como vocês estão as coisas mais lindas do mundo! Eu quero morder vocês! – digo dando beijinhos nos três.
O Jaden estava fantasiado de Chaves, a Soso de Kiko e a Sav de Chiquinha.
Assim o meu coração não aguenta.
Olhei para a direção em que elas vieram correndo e me deparei com o Josh e com a Jojo fantasiados de Peter Pan e Sininho, respectivamente. A Úrsula e o Ron também estavam com fantasias combinadas, eles era o sr. e a sra. Incrivel.
- Cheguei, meu povo. – a Joalin disse dando uma voltinha.
Couprimentei ela com um beijinho na bochecha e o Josh com um selinho. Eles tinham que tirar várias fotos ainda, então deixei para conversar com eles depois.
[...]
- Você está... Perfeita. – o Josh disse me olhando de cima a baixo e eu sorri.
Depois de tirar várias fotos, ele me puxou para uma parte mais afastada da festa para ficarmos juntos um pouquinho.
- Só espero que eu consiga realizar o desejo do Lobo Mau. – disse dando beijinhos no meu pescoço.
- E que desejo é esse? – perguntei confusa.
- Comer a Chapeuzinho.
- Meu Deus, Joshua. – digo dando um tapinha em seu braço. – Vou fingir que não ouvi isso.
- A culpa não é minha se as historinhas infantis possuem um lado sombrio. – disse rindo.
-Mudando de assunto, eu tenho uma surpresinha para você. – digo e lhe dou um selinho. O Josh me puxou pela cintura, colando ainda mais os nossos corpos, e ficou fazendo um carinho gostoso por lá.
- O que é? – perguntou animado.
- Se eu falar, deixa de ser surpresa. – respondi.
O Josh fez um biquinho após saber que eu não falaria nada para ele, e eu não tive outra reação a não ser beija-lo. Óbvio que não era um beijo ousado, era algo bonito. Um beijo inocente entre dois adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fiksi Penggemar❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...