Boa leitura e perdoem os erros!!!
Confesso que fiquei um pouquinho triste quando vi que vcs demoraram para bater a meta, mas tudo bem :)
META DE HOJE:
900 COMENTÁRIOS.
170 VOTOS.
POV Any Gabreilly.
Fodeu.
Se a minha mãe soubesse que aquela cueca pertencia ao Josh, ela arrancaria o meu pescoço fora por ter trazido ele pra cá escondido.
- Er... Eu não sei. Onde isso tava? – digo fingindo naturalidade.
- Tava no cantinho. Perto da máquina de lavar. – ela disse olhando para a cueca.
- Alguém deve ter jogado lá. Algum adolescente idiota que queria fazer graça com o amiguinho. – digo tirando o meu vestido. – Eu vou tomar o meu banho.
- E eu vou jogar isso aqui fora. – ela disse fazendo cara feia.
Se ela acreditou no que eu disse? Só Deus sabe. Espero que sim.
Eu fui logo tomar o meu banho para ir dormir. Depois, voltei para o meu quarto e me joguei na minha cama.
POV Josh Beauchamp.
Como foi o jantar? – a minha mãe perguntou de um jeito esperançoso.
- Foi tudo bem. – respondi tirando a minha camisa. – Ela disse que gostou de mim e que apoia o nosso namoro.
A minha mãe deu algumas palminhas de comemoração e depois foi para o seu quarto.
Eu me joguei na minha cama e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo. Todas as mentiras que eu já havia contado, todas as desculpas esfarrapadas...
Eu sou um idiota, eu sei. Sou um idiota que está arriscando uma mulher de ouro por um rabo de saia.
Deixei aqueles pensamentos de lado antes que eu começasse a ficar meio depressivo e fui tomar o meu banho. Vesti apenas a parte de baixo do meu pijama e peguei o meu celular para responder algumas mensagens.
Whats on.
- Já chegou da casa dela?
- Já. O que você quer?
- Nada. Eu só quero conversar...
- Eu nãos estou muito afim de conversar agora. Estou cansado... Pode ser amanhã?
- Tudo bem. Onde a gente se encontra?
- No mesmo lugar de sempre. Vai querer mais alguma coisa de mim?
- Eu queria que você estivesse dividindo as suas noites comigo e não com ela...
- Bebê, a gente já conversou sobre isso...
- Eu não quero ser só mais uma, Josh. Eu quero ser a única.
- Não vamos discutir novamente sobre isso.
- Tá bom, Joshua. Isso vai ser do seu jeito. Até amanhã!
- Até!
Whats off.
A minha cabeça está explodindo.
Explodindo de culpa, de preocupação, de estresse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfic❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...