Temporada 2 Capítulo 20

5.3K 475 1.4K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!!

META DE HOJE:

225 VOTOS.

900 COMENTÁRIOS.

____________________________________________________

POV Any Gabrielly.

15 de outubro, segunda – feira.

- Any, não se mete nisso, por favor... – implorou.

- Como é que eu vou ignorar isso, Nour? Você passa por um inferno em casa e quer que eu fique de braços cruzados? Que eu não faça nada?

- Any, eu agradeço a sua preocupação, mas não precisa, de verdade. Eu já estou acostumada com ele fazendo e falando aquelas coisas, não precisa se preocupar com isso.

Respirei fundo. A Nour não demonstrava nenhum pingo de vontade em ir a uma delegacia e denunciar por estar com medo.

- A sua mãe sabe?

- A minha mãe... Ela... Ela é horrível, Any... – disse deixando as lágrimas rolaram. – Foi ela quem deu a permissão para ele me tocar desse jeito. Às vezes, é ela que me amarra na cama para que ele possa fazer o que quiser com o meu corpo.

Abracei a Nour e comecei a chorar baixinho, para que ela não percebesse. Querendo ou não, aquela conversa estava me dando gatilhos de quando eu era mais nova e morava com o desgraçado do Dimas.

Eu sabia, de um jeito ou de outro, que o jeito tímido da Nour não era algo normal. Sempre estranhei o fato dela usar o casaco do uniforme mesmo estando calor, era uma forma de esconder as marcas em seu corpo.

- Eu vou te ajudar, tá? Vai dar tudo certo. – beijei a sua testa. – Nós vamos à delegacia prestar queixa.

- Ele vai me matar, Any. Ele já tentou fazer isso antes, eu... Eu não quero morrer!

- Ele não vai fazer nada com você, minha princesa. EU não vou deixar que ele faça nada com você.

O sinal tocou e a Nour saiu da sala, ainda com o rostinho vermelho. Eu deixei as minhas coisas em cima da mesa e fui até a sala do Beauchamp, eu precisava falar com ele.

- Stela, o Joshua está? – perguntei entrando de vez na sala.

- Está conversando com os pais de um aluno. É importante? – assenti.

A Stela interfonou para o Josh enquanto eu ficava andando para lá e para cá naquela salinha minúscula. Bebi uns dois copos de água, já que a minha boca estava seca de tanto nervosismo.

Uns dez minutos depois, um casal de mais ou menos 40 anos saíram da sala do Josh. Levantei da cadeira que estava sentada e fechei a porta assim que entrei em seu escritório.

- Sugar, aconteceu alguma coisa? Você está pálida. – o Josh disse se aproximando.

- Nós precisamos falar sobre uma aluna. Nour Ardakani.

- A menina que o Jaden é apaixonado, mas não assume? – assenti. – Pode falar.

- Joshua, promete que não vai contar isso para ninguem?

- Prometo.

- A Nour sofre abuso sexual em casa. A mãe ajuda o padrasto a fazer coisas horríveis com ela. Preciso da sua ajuda.

O Josh ficou em silêncio. Depois ele respirou fundo, piscou algumas vezes e andou até o interfone, onde clicou em alguns números.

- Stela, desmarque todos os meus compromissos pelo resto da manhã e arranje alguém para substituir as aulas da senhorita Soares hoje... O que? Não, Stela! Nós não vamos transar! Agora faz o que eu mandei.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora