Capítulo 41

7.6K 560 2.1K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!

Obrigada por todos os comentários no capítulo anterior!!!!!!!!

META DE HOJE:

900 COMENTÁRIOS.

170 VOTOS.

_____________________________________

POV Any Gabrielly.

Eram quase nove da manhã quando eu acordei ouvindo a Sina dando risada enquanto dormia. Demorei uns dez minutos só criando coragem para sair da cama e ir fazer a minha higiene matinal.

Tomei um banho morno, vesti um shorts jeans junto com uma cropped de Friends e prendi metade do meu cabelo. Calcei as minhas havaianas, passei perfume e saí do quarto.

- Bom dia. – eu disse chegando à cozinha. A Úrsula estava cortando umas frutinhas e a Emily estava junto com a Jennifer decorando um bolo. – Precisam de ajuda?

- Bom dia, minha flor! – a Úrsula disse toda sorridente e eu dei um beijinho nela. – Dormiu bem?

- Dormi. – respondi. – Essas frutas são dos kids, certo?

- São sim. – respondeu. – Você pode dar para eles, por favor? – assenti e peguei as três tijelinhas com frutas que estavam em cima do balcão.

Rodei aquele sítio todo à procura daquelas crianças nada confiáveis e nada de encontra-las. Quando eu já estava perto de desistir, percebi que os três estavam ao lado de uma rede no outro lado da varanda.

- O que vocês estão fazendo? – perguntei me aproximando e a Savannah fez sinal de silêncio com o dedo.

Eles estão aprontando alguma coisa...

- O que foi? – perguntei falando mais baixo.

- Nós estamos maquiando o Josh. – a Sofya disse com um pincel de escola na mão.

Me aproximei mais um pouco e reparei que o Josh estava deitado, e dormindo, na rede. Havia um livro apoiado contra o seu peito nu e uma linda maquiagem de palhaço em seu rosto.

Até com o rosto todo sujo de tinta guache, ele consegue ser lindo!

- Sofya! – a repreendo. – Quem foi que teve essa ideia? – perguntei tomando o pincel da mão dela.

- Foi o Jaden!

- Mentirosa! – o Jaden reclamou.

- Não importa de quem foi a ideia. – eu disse puxando os três. – Vocês vão sentar na mesinha e comer tudo que está no prato. Entenderam? – a Sav e o Jaden assentiram. A Sofya só revirou os olhos, mas fez o que eu mandei.

Voltei para onde o Josh tava dormindo igual uma pedra e me segurei para não rir. A sua bochecha e a sua testa estavam sujas de tinta vermelha e azul.

Peguei o livro e coloquei na mesa que tinha ao lado. Abri um pouco a rede e deitei sobre o seu peito.

- Bom dia. – eu disse contra o seu pescoço e ele resmungou alguma coisa. – Não vai mesmo dar um beijo de bom dia na sua namorada?

- Bom dia, minha linda namorada! – disse com os olhos fechados e com a voz embargada. – Só deixa eu dormir mais cinco minutinhos...

- Sabia que os kids estavam te pintando com tinta guache? – falei e logo em seguida ele abriu os olhos.

- Depois eu me resolvo com eles... – o Josh disse fazendo carinho nas minhas costas. – Dormiu bem?

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora