Capítulo 46

5.6K 508 1.7K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!!!

META DE HOJE:

185 VOTOS.

900 COMENTÁRIOS.

O capítulo já começa com hot. Quem nn gosta, é só pular.

POV Any Gabrielly.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Passe a língua na glande e depois a chupe devagar. – eu disse para mim mesma enquanto assistia um vídeo de como chupar um cara. – Na língua do Josh, a glande seria a... Cabecinha?

Já vi que isso não vai dar certo.

A única coisa que eu aprendi até agora é que não pode usar os dentes.

Enfim, eu assisti mais uns dois vídeos antes do Josh entrar novamente no meu quarto somente de toalha. Ele colocou a roupa suja em um cantinho e deixou o celular na bancada.

- Eu lavei a minha cueca e botei ela para secar em um cantinho escondido do quintal. Espero que a sua mãe não veja e que ninguém roube. – ele disse secando o cabelo.

- Senta aqui. – digo dando palminhas na cama e ele me olhou curioso. – Eu vou tentar fazer uma coisa.

O Josh sentou ao meu lado meio desconfiado e eu fiquei em pé. Prendi o meu cabelo em um coque, tirei a minha blusa e ajoelhei na sua frente.

- Sugar – ele diz dando um risinho. – O que você vai fazer?

- Fica quietinho.

Coloquei as minhas mãos na borda da toalha e a retirei devagar. O Beauchamp jogou o seu peso para trás e deu uma risadinha.

Respirei um pouco fundo antes de começar a fazer o que tinha que fazer. Pelo o que eu tinha visto, antes de fazer um boquete em um cara, o pau dele tinha que tá totalmente duro. Como o do Josh não estava 100%, eu mesma teria que fazer a bandeira erguer.

Deslizei a minha mão devagarzinho pelo interior da sua coxa e levantei um pouco para poder dar alguns chupões em seu peito.

O Josh voltou a sentar novamente e me puxou para o seu colo. Como eu não sou boba e nem nada, acabei sentando com uma perna em cada lado do seu corpo.

- Tira esses shorts, você vai ficar bem mais confortável sem eles. – o Josh disse desabotoando os meus jeans.

Joguei o meu short para algum lado do quarto e voltei a atacar ele. Suas mãos me apertavam os meus seios, a minha bunda, as minhas coxas, minha cintura...

Parecia que nós tínhamos passado um século sem nos tocar.

Quando senti que o Josh estava duro o suficiente para fazer o que eu queria, descolei a minha boca da sua e comecei a beijar o seu pescoço, deixando leves chupões que provavelmente ficariam marcados.

Arranhei aquele abdômen lindo que ele tem e fui descendo cada vez mais.

Conforme eu ia descendo, a respiração do Josh ficava ainda mais pesa. Ele voltou a jogar o seu corpo todo para trás quando eu fiquei ajoelhada novamente.

Dei beijinhos no interior da sua coxa até chegar à sua virilha. Eu estava mais que nervosa, até porque eu nunca havia feito isso antes e estava morta de medo de errar.

Any, é só fazer o que a mulher do vídeo falou. Sem segredo!

Levei a minha mão direita até as bolas do Josh e fiquei as massageando enquanto a outra fazia um movimento de vai e vem em seu membro.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora