Capítulo 52

5.8K 524 1.6K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!

META DE HOJE:

185 VOTOS

950 COMENTÁRIOS.

POV Any Gabrielly.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei para o Josh.

- Esse barco é da minha família. – ele disse se aproximando e eu dei um passo para trás. – Eu queria falar com você, Any. Mas você sempre ia embora correndo.

- Por que você me trouxe até aqui? Literalmente, no meio do mar! – perguntei olhando ao redor.

Idiota!

Eu vou matar o Krys e o Noah por terem me colocado em um barco junto com o meu ex namorado.

- Porque assim você não vai conseguir fugir e nem bater a porta na minha cara, como fez da ultima vez.

- Você é idiota! – digo andando de um lado para o outro.

Tem que ter algum jeito de sair desse barco. Nem que eu tenha que nadar até a ilha ou a praia mais próxima!

- Any, eu quero muito falar com você. – o Josh disse colocando as flores no banquinho.

- Eu não quero falar com você. – digo virando o rosto.

- Não precisa, só me ouve. Por favor!

- Eu tenho escolha? Estamos trancafiados em um barco no meio do mar!

- Any, eu menti para você. Não menti apenas uma vez, menti várias, mas todas essas mentiras foram contadas porque, na época, eu queria te proteger. Eu não queria que você soubesse como eu havia sido um monstro no passado. Hoje eu percebo que essa atitude foi completamente egoísta porque eu não estava tentando te proteger, eu estava me protegendo! No fundo, eu sabia que se eu conversasse com você, tudo ficaria bem, mas eu não queria que ninguém soubesse desse meu lado porque eu temia que eles sentissem nojo de mim.

- Josh, eu não quero voltar nesse assunto...

- Sugar, aqueles nudes não era meus. Eu peguei todos em um site, porque eu não me sentia confortável em ficar mandando fotos íntimas minhas para uma menina louca sendo que a única que eu quero é você! Eu sentia nojo de tocar a Louise porque eu queria que fosse você no lugar dela. Todas as vezes que eu a beijava... Era horrível, Any.

Ele respirou fundo e continuou.

- A gente nunca transou porque eu não quis. Eu não ficava, e nem queria, ficar excitado ao vê-la dançando para mim ou fazendo qualquer coisa que eu acharia atraente se fosse você no lugar dela. Eu não...

- O que prova que você não transou com ela? – o interrompi.

- Nada. – ele disse com uma voz triste. – Nada prova, infelizmente. Você só tem que acreditar em mim! Eu cansei de mentiras, Any. Cansei de ficar inventando histórias para você ou para qualquer outra pessoa. Eu acordei hoje na intenção de ser 100% sincero com você. De responder todas as suas perguntas da forma mais honesta possível. Eu assumi que beijei a Louise, que toquei nela e que vi até o seu showzinho de stripper, por que eu mentiria sobre ter transado com ela?

- Eu não sei. – respondi dando de ombros. – Talvez você queira diminuir a sua pena.

- Eu só quero você de volta, Any... Eu comprei flores, fritei coxinhas, decorei esse barco praticamente sozinho e estou dirigindo ele sem ter carta. Tudo isso por você...

- Eu nunca te obriguei a nada, Josh. – respondi virando de costas.

- Infelizmente as pessoas só percebem que erraram quando perdem algo precioso, Sugar. E eu perdi você! E em alguns meses eu posso perder até a minha liberdade.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora