Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
190 VOTOS
950 COMENTÁRIOS.
___________________________________________________________
POV Josh Beauchamp.
- Tudo bem? – perguntei só para descontrair.
Não acredito que eu iria dar em cima da minha ex!
- Tudo. E com o senhor?
- Eu tô bem. Não precisa me chamar de senhor quando estivermos fora do colégio, senhorita Soares. Nós podemos ser amigos, mesmo depois de tudo que aconteceu.
- Então me chame de Any, Josh. – disse ajeitando algumas coisas no carrinho. – Hm... Desculpa a pergunta, mas você ia dar em cima de mim? – perguntou com uma sobrancelha arqueada.
Merda, fui descoberto.
- Eu não sabia que você era você. – digo e ela dar uma risadinha. – Você se garante demais, Gabrielly.
- Eu sei que eu sou gostosa, querido. – disse empurrando o carrinho e eu fui atrás.
Mentiu? Não mentiu.
Antes que vocês se iludam, eu posso achar uma pessoa gostosa e começar a tratar ela como uma amiga. Eu acho a Stela gostosa, e ela é uma das minhas amigas mais próximas.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
- Eu sei as minhas qualidades, querida, e tenho quase 100% de certeza de que, se eu desse em cima de você, a senhorita iria retribuir.
- Depois sou eu que me garanto demais. – disse entrando no corredor de produtos de limpeza.
Coloquei alguns produtos no carrinho. Eu não sei nada relacionado a limpeza, então eu só vou pegando tudo que a Olga escreve no papelzinho e deixa colado na geladeira.
Peguei o sabão em pó do peixinho, porque tinha a embalagem mais bonita e coloquei no carrinho.
- Vai mesmo levar esse? – a Any perguntou fazendo uma careta.
- A embalagem é bonita! Tem até bolinha de sabão. – respondi mostrando a embalagem.
- Esse sabão é horrível! Só serve para lavar o chão e o banheiro. – ela tomou o sabão da minha mão e colocou na estante. – Leva esse. É bem melhor.
A Any parou na minha frente segurando uma embalagem de sabão em pó e eu não pude deixar de descer os meus olhos para o seu decote.
Foi automático, desculpa.
Mas eu me surpreendi quando eu vi uma coisa que não esperava ver...
- Colar bonito. – digo apontando para o seu colar de Lua. O mesmo que eu lhe dei há alguns anos.
Ela sorriu meio sem graça e segurou o pingente.
- Obrigada. Sabe como é, né? As promessas foram feitas para serem compridas.
- Eu também acho. – digo tirando o meu colarzinho de dentro da minha camisa. – Eu também prometi que não tiraria esse colar. Ele está há dez anos em meu pescoço.
Os olhos da Any brilharam quando viu que eu continuava usando. Não posso negar que eu pensei que ela não tinha cumprido a promessa. De que eu era um bobo por usar aquele colar sozinho.
- Vamos pegar as outras coisas. – ela disse em meio a um sorriso e foi empurrando o seu carrinho até a parte de comida.
Eu acho que nós estávamos fazendo compras juntos, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...