Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
230 VOTOS.
900 COMENTÁRIOS.
__________________________________________
POV Josh Beauchamp.
Quatro meses depois...
22 de Maio, domingo.
- Manuella! Deixa o cachorro em paz, que merda! – reclamo a minha filha que não parava de tentar montar no pobre do Urso, o cachorro que a Sina e o Noah adotaram.
- Manu, meu amor, vamos tomar um sorvete? – a Sina levou a minha filha até a cozinha e eu voltei a sentar naquela poltrona com um copo de uísque na mão.
Hoje faz cinco anos que a Dytto se foi.
Semana passada, há exatos sete dias, foi o aniversário da Manu. A minha filha queria porque queria que o tema do aniversário fosse da Aurora, sendo que ela nem é ruiva. A parte da organização da festa ficou com a Any, a única coisa que eu fiz foi concordar com tudo que ela falava quando íamos a alguma loja de decoração, além de pagar tudo.
- Você tá bem? – a Any disse na porta do escritório do Noah com a Marsha nos braços.
- Eu tô indo. – digo um pouco pra baixo. – Você vai ao cemitério comigo?
- Eu sei como hoje é um dia difícil para você, Josh. Não vou te deixar sozinho nessa...
Sorri de leve. A Any andou até mim, tirou o meu copo de uísque da minha mão e me deu um beijo que só foi interrompido por um tapa na minha cara dado pela Marsha, a minha afilhada.
- Estou muito decepcionado com você, mocinha. – digo para a loirinha que apenas dar uma risada gostosa. - Te amo, Sugar. Te amo muito!
- Eu te amo mais, vida. – respondeu.
A Any saiu do escritório me deixando sozinho novamente. Virei o ultimo gole da minha bebida e depois fui ao banheiro lavar o meu rosto para, em seguida, comer alguma coisa.
Quando terminamos de almoçar, as minhas filhas foram brincar com os primos enquanto nós, os adultos, ficamos conversando. A Any ficou fazendo um carinho gostoso em minha nuca e eu fiquei massageando a sua coxa, já que ela estava sentada em meu colo.
POV Any Gabrielly.
- Nós vamos visitar a mamãe? – a Sarah perguntou no banco de trás, quando estávamos a caminho do cemitério.
Eu acordei hoje sabendo que deveria distrair um pouco o Josh. Eu sei o quanto a Dytto foi importante para ele, o quanto ele amou, e ainda ama, ela. O Josh teve duas filhas com ela, eu não posso ser egoísta e pedi-lo para esquecê-la, tenho que apoia-lo.
Deixei – o um pouco sozinho pela manhã, para que ele extravasasse um pouco se quisesse. Ele não chorou, pelo menos, eu não vi nenhuma lágrima cair. O Josh apenas bebeu sozinho, aproveitando a sua própria companhia. Não me falou o que passava em sua cabeça, apenas ficou quieto em seu canto.
Quando chegamos ao cemitério, o Beauchamp estacionou o carro e foi comprar algumas flores. Eu comprei uma orquídea, não cheguei a conhecer a Dytto, mas mesmo assim eu tinha certeza que ela foi uma mulher ótima para o Josh e que, provavelmente, nós seríamos ótimas amigas se ela ainda estivesse aqui.
Fomos andando devagarzinho até chegar ao seu túmulo. A Manu estava grudada em mim com uma cara de assustada porque ela tava com medo dos fantasmas enquanto a Sarah tava correndo pelos ''corredores'' entre os túmulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...