Capítulo 32

6.3K 568 2K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!

META DE HOJE:

148 VOTOS

710 COMENTÁRIOS

Como a Joalin descobriu que era o Josh que escrevia os bilhetinhos?

1. O Jaden é tímido demais para isso.

2. Ela reconheceu a letra do Josh.

3. O Jaden disse para ela que a ideia dos bilhetinhos surgiu quando ele viu um 'amigo' dele escrevendo coisas para uma garota. (esse amigo é o Josh, por isso que a assinatura eram iguais.).

POV Any Gabrielly.

- Já pegou tudo, Any? – a minha mãe perguntou colocando as coisas da Belinha na mochila.

- Peguei. – respondi. – Mãe, a dona Ursula nos convidou para passar o Natal na casa dela. Ela disse que não vai ter muita gente, vai ser algo bem simples.

- Tudo bem. – ela disse sorrindo. – Fala que eu vou levar um escondidinho de bacalhau e um pudim de chocolate.

- A gente vai mesmo? – eu perguntei esperançosa.

Eu não esperava que a minha mãe fosse aceitar o convite de cara. Achei que ela diria que iria pensar.

- Vamos. Uma ótima oportunidade para eu conhecer a sua chefe.

Dei um beijinho nela de despedida e puxei a Belinha para fora de casa. Nós íamos para a escola com a minha bicicleta, que tinha uma cadeira atrás.

Se vocês não entenderam, é só pesquisar.

O dia passou rápido. Quando dei por mim, já estava na casa dos Beauchamps cuidando das duas pessoinhas que não fazem nada sem mim.

Eu disse duas porque, segundo a Sofya, ela é uma MULHER independente.

É independente pra tudo, só pra tomar banho, comer e dormir que vira dependente da Anyzinha aqui.

Nós quatro estávamos sentados no sofá assistindo o desenho de uns trens que falavam. A Ursula e o Ron estavam no trabalho, a Joalin na casa do Bailey e o Josh tinha saído pra dar o cu pro Noah.

Foi isso que ele disse quando eu perguntei para onde ele ia, não me julguem.

Eu sei, o gostoso é sensível como um coice de cavalo.

Problemas a parte, eu estava super de boa no sofá comendo a minha pipoca doce quando a campainha tocou.

Coloquei um sorriso no rosto e fui até a porta. Assim que abri, vi a tal da Léa Elui.

Vulgo, Véa Diluída.

- Oi. – ela disse com um sorriso mais falso do que a minha bolsa da channel. – O Josh está?

- Não, ele saiu tem mais ou menos uma hora. – eu respondi com um sorriso falso. – Quer que eu deixe um recado?

- Não precisa. O Josh disse que se eu chegasse e ele ainda não tivesse aqui, eu poderia esperar por ele.

A forma que ela falava ''Josh'' com aquele maldito sotaque francês me deixava irritada.

A convidei para entrar, totalmente contrariada, obvio. Ela passou por mim direto e foi sentar ao lado da Sofya.

- Oi, qual é o seu nome? – a Léa perguntou para a Soso que a encarou com a maior cara de deboche.

- Sofya. – respondeu olhando para a TV.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora