Boa leitura e perdoem os erros!!!
META DE HOJE:
185 VOTOS.
950 COMENTÁRIOS.
POV Josh Beauchamp.A minha mãe não falou nada. Eu tomei partida e fui até ela pegar o teste da sua mão.
Positivo.
PUTA QUE PARIU!
Sem querer, o teste acabou escorregando da minha mãe e se espatifou no chão. Eu não conseguia mover um músculo. Eu só queria abraça-la e dizer que aquela criança receberia todo o amor do mundo mesmo que nós não estivéssemos mais juntos.
Mas eu não conseguia sair do lugar. A minha boca estava ficando cada vez mais seca. Parecia que aquele quarto estava girando e que o meu coração sairia pela boca a qualquer momento.
Caralho, eu vou ser pai!
- Isso... Isso só pode estar errado. – a Any disse entre choros.
- Any, as chances de dar um falso positivo são raras. – a Jojo disse enxugando as suas lágrimas.
Acho que até eu estava chorando.
- Mas existem, não existem? Eu quero fazer outro... – a Any disse me olhando. – Eu não posso estar grávida.
- Eu... Eu vou comprar outro. – a minha mãe disse toda perdida.
CARALHO, EU VOU TER UM FILHO.
PUTA QUE PARIU!
- Não precisa. – disse Joslin. – Eu tenho um no meu quarto.
A Jojo saiu e depois voltou com um teste novo. A minha mãe olhou meio desconfiado para a minha irmã, coisa que eu até teria feito, se eu não estivesse encarando a barriga da Gabrielly.
Tem um bebê lá dentro? O meu bebê?
Como foi que o bebê parou lá dentro?
Tu fumou o que, Josh? O teu shampoo do jacaré?
POV Any Gabrielly.O meu segundo maior pesadelo se tornou realidade: Grávida na adolescência.
Aquilo não podia estar acontecendo. Não agora.
Eu planejei a minha vida todinha. Terminar a escola, me formar, casar e aí sim ter um filho.
Eu fiquei desesperada quando a Úrsula falou em voz alta que o resultado foi positivo. Começarei a chorar igual a um bebê. Simplesmente não sabia o que acontecer.
Ver o Josh parado na minha frente com cara de bobo também não ajudou em nada. Ele parecia estar ainda assimilando as coisas enquanto eu já tava imaginando como cuidaria de um bebê pequeno enquanto estivesse na faculdade.
Como eu pagaria as fraudas se o meu dinheiro vai quase todo para as despesas em casa? Eu teria que rodar a bolsinha pra sobreviver!
A Joalin me entregou o teste novo junto com uma garrafa grande cheia de água. Uns vinte minutos depois, a minha bexiga já estava cheia e eu fui de novo fazer o xixi no palito.
- Negativo, negativo, negativo... – digo pra mim mesma. Dizem que as palavras têm poder, né?!
Aqueles cinco minutos custaram a passar. Quando o alarme do meu celular tocou avisando que o tempo já tinha acabado, peguei o teste em cima da pia e olhei o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...