Capítulo 27

7K 615 1.5K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!

650 COMENTÁRIOS.

135 VOTOS.


POV Any Gabrielly.

Meu coração estava babendo forte. As minhas mãos tremiam e a minha respiração estava acelerada devido a distância entre o refeitório e a sala de Matemática.

Um início bem dramático, né?!

Enfim, hoje seria o dia em que eu, finalmente, receberia a nota da minha segunda prova de Matemática.

Era tudo ou nada!

Se eu tirasse mais de 7, eu passaria na unidade e o meu boletim ficaria todo azul. Se eu tirasse menos, perderia a unidade em Matemática e a minha mãe arrancaria a minha pele com alicate de unha.

Meu Deus, eu to muito dramática!

Voltando para o que importa, eu finalmente consegui encontrar a minha professora. Ela estava sentada na cadeira com vários papeis na mão, entre eles, a minha linda e infernal provinha.

- Senhorita Soares. – ela disse notando a minha presença. Andei até ela e parei na sua frente. – Veio buscar a sua prova? – assenti. – Parabéns, a senhorita tirou 8,5.

PUTA MERDA!

AHHHH EU CONSEGUI!

- Obrigada, obrigada, obrigada. – eu disse abraçando a minha professora. – A senhora é um anjo. – ela sorriu e eu saí da sala com o papel nas mãos.

O meu sorriso era enorme, isso é fato. A minha empolgação era tão grande que eu não aguentei e acabei mandando uma mensagem para a minha mãe falando sobre as novidades.

A minha próxima aula seria de Educação Física. Fui até o meu armário guardar a prova e acabei encontrando outro bilhetinho:

''Je savais que tu y arriverais! Toutes nos félicitations! Je voulais vraiment te faire un câlin maintenant et t'emmener prendre une glace au coin, mais comme je le dis toujours, vouloir, c'est ne pas pouvoir!

KL''

Sorri sem ao menos saber o que estava escrito. Esses bilhetinhos, com toda a certeza, era o que alegrava o meu dia. Eu não fazia a mínima ideia de quem escrevia, mas só por saber que alguém se preocupava comigo ao ponto de escrever bilhetinhos, que aos olhos de uns, são coisas bobas, eu ficava completamente feliz!

Fui pra minha aula de Educação Física e acabei chegando atrasada no vestiário. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e vesti o short preto que ia até a metade das coxas.

Por incrível que pareça, eu gostava do uniforme de Educação Física. O short ia até a altura do joelho e o tecido era grosso, evitando que marcasse demais.

Só quem já passou por isso, sabe como é horrível ser assediada. Ainda mais ser assediada em um lugar em que você deveria se sentir segura, como a escola ou a sua casa.

Andei o mais rápido possível para chegar à quadra coberta. O professor tava tão entretido com as bolas de vôlei que acabou nem percebendo que eu cheguei atrasada.

- Por onde andou, Sugar? – ouvi aquela voz que eu tanto conhecia atrás de mim e logo me virei.

- Não é da sua conta, Josh. – respondi.

- Any, meu amor, você tava onde? – o Lamar perguntou sorrindo e eu o puxei para um abraço.

Senti o Beauchamp nos fuzilando com o olhar, mas nós ignoramos.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora