Capítulo 54

5.6K 517 1.2K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!

Eu nn entendo vcs, tem dias que vcs batem a meta em menos de 24 horas e tem outros que vcs demoram um tempão. Vai entender!

META DE HOJE:

190 VOTOS

950 COMENTÁRIOS.

POV Josh Beauchamp.

- Como? – perguntei fingindo que não sabia de nada. Olhei novamente para o meu irmãozinho que estava sentado na cadeira com a maior cara limpa enquanto balançava as pernas para lá e para cá.

- Não se faça de desentendido, Joshua! – a minha mãe disse cruzando os braços. – Eu estava trabalhando quando a diretora da escolinha me ligou porque o meu filho não parava de falar sobre o piu-piu gigante que ele viu ontem. Você pode me explicar essa história?

O Jaden não sabe ficar com a boca fechada.

Que merda!

- Ontem eu fui ao shopping com a Any e acabei levando eles também. Quando nós estávamos tomando sorvete, o Jaden sumiu e apareceu com um pênis de plástico na mão.- digo.

- E por que você deixou o seu irmão pegar essas coisas? – o meu pai perguntou sentado na cadeira dele.

- Eu não sabia que ele tinha entrado em um sex shop! Eu nem vi ele se afastando de mim e indo para lá.

A minha mãe respirou fundo e trocou um olhar com o meu pai. Ela andou até o Jaden e segurou na mão dele.

- Nós vamos para o meu escritório, viu, mocinho? – ela disse puxando o menino. – Quando chegarmos lá, teremos uma conversinha.

- Ahh não, mamãe. Eu não fiz nada! – ele disse com a cara fechada. Os kids detestavam ir para o trabalho da minha mãe, e com razão. Lá não tinha nada para fazer, a não ser ficar vendo a minha mãe cuidando do dente dos outros.

E a dona Úrsula sabia muito bem disso. Por isso que, como uma forma de castigo, ela nos levava para lá quando fazíamos merda.

- Você sabe que tem que tomar cuidado com os seus irmãos. – o meu pai me disse assim que a minha mãe saiu.

- Eu sei!

- Se soubesse mesmo teria prestado mais atenção no que ele estava fazendo. – respondeu voltando a olhar para o computador. – Pode voltar para a sua aula.

- Sim, senhor. – respondi.

Saí da sua sala um pouco puto da vida por terem jogado a culpa em mim e fui pegar as minhas coisas para a próxima aula, que seria de História. No meio do caminho, acabei me esbarrando com o Noah e com a Sina que estavam quase se comendo dentro do quartinho de limpeza.

- Isso aqui não é um puteiro. – digo batendo na porta, fazendo com que ele se afastassem.

- Você só diz isso porque não é você com a Any. – a Sina disse limpando a boca.

- Que mentira! – respondi. – A aula vai começar, gostoso. – digo para o Noah que me encarava com uma cara feia.

Ele tava duro, certeza.

- Não quero falar com você. – ele disse passando por mim todo emburrado e a Sina deu risada.

- Não fica assim, meu amor. – ela disse dando beijinhos em seu rosto e eu revirei os olhos. – Quando chegarmos em casa, eu prometo que terminamos de fazer isso, tá bom?

Frescura do caralho.

POV Any Gabrielly.

Uns dias depois...

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora