Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
200 VOTOS (vcs conseguem que eu sei)
950 COMENTÉRIOS (lembrando que comentários aleatórios não contam, como aconteceu no capítulo anterior.)
_________________________________________________________
POV Any Gabrielly.
14 de Setembro, Sexta-feira.
- Bom dia, Stela. – digo entrando na sua sala.
(N/A: Gente, eu sou muito lerda, pqp. Eu SEMPRE erro o nome dos personagens secundários, por exemplo: O nome da Manu é MANOELLA, porem eu já escrevi várias vezes MANUELLA. No capítulo anterior, eu escrevi STELLA, e nn STELA. Desculpa por isso, é a idade.)
- Só se for pra você. – respondeu sem me encarar. – Eu odeio esse homem, não sei nem o porquê de ainda continuar trabalhando com ele. O Josh é doido? Ele acha mesmo que eu vou conseguir terminar de revisar tudo isso aqui ainda hoje?
- Eu até te ofereceria ajuda se não estivesse ocupada. – digo sentando na cadeira a sua frente. – O Beauchamp está aí, ele disse que queria falar comigo.
- Pode entrar. – respondeu. – Já sabe, né?! Se ele quiser colocar o baiacu dele em seu aquário, não pense duas vezes antes de deixar.
Revirei os olhos. A Stela, em todas as vezes que eu iria falar com o Josh, me falava isso. Já era clássico. Quase que a sua marca.
Dei duas batidinhas na porta antes de entrar. Fechei a porta atrás de mim e fui andando calmamente até a poltrona em frente a mesa.
- O senhor queria falar comigo? – perguntei sentando.
Puta que pariu, que homem gostoso!
Uma camisa de botão e manga longa na cor azul escura, que possuía os dois primeiros botões abertos. Uma calça preta clássica, sapato e o paletó que estava pendurado nas costas da cadeira.
- Eu esqueci de falar com você ontem sobre isso. Hoje haverá uma palestra sobre Educação Sexual com os alunos do Ensino Médio e eu gostaria de saber se você pode realiza-la. Nada melhor do que a professora de Biologia para explicar sobre sexo a alguns adolescentes. Você pode fazer isso?
Pensei um pouco. O Josh queria mesmo que eu falasse sobre sexo com uns 300 adolescentes cheios de hormônios?
- Eu não sou nenhuma sexóloga. Só vou falar o que sei.
- Sem problemas.
- Quando vai ser essa palestra?
- Nos dois últimos horários.
- Eu não preparei nada, Beauchamp. Não tem slides, nada que eu possa usar para transformar isso de um jeito mais dinâmico!
- Any, você ótima! Eu tenho certeza que você vai se sair bem nessa palestra mesmo usando só um microfone. Eu vou pedir para colocarem, sei lá, um pênis e uma vagina de borracha, camisinhas, o que você quiser.
- Tudo bem. Eu me viro. – respondi e ele sorriu.
- Obrigado, Any!
- Por nada, Joshua.
- Mudando de assunto, te pego hoje às 20 horas. Pode ser? – sorri de lado. Eu já tinha até separado a minha roupa para esse jantar além de ter ido a minha depiladora na tarde passada.
- Pode sim. Aonde a gente vai? – perguntei curiosa.
- Vem cá, Any. Senta aqui. – o Josh disse dando leves tapinhas na sua mesa e eu, meio desconfiada, fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...