Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
115 VOTOS
360 COMENTÁRIOS
POV Any Gabrielly
- Não. – respondo voltando o meu olhar para os seus olhos. – Por que? Você quer me beijar?
- Não. – ele responde.
- Que bom.
- Que bom. – sorri sem mostrar os dentes e saí dali.
Aquele garoto é perigoso demais.
- Por que você não beijou ele? – a Yoon pergunta assim que eu me aproximo.
- Heyoon, eu não suporto o Josh. Pra que eu beijaria ele? – digo pegando uma bebida da mão da Jojo.
- Os opostos se atraem.
- Yoon, no caso, eu e o Josh somos os opostos que nunca irão se atrair. – ela deu de ombros e foi conversar com o Krys.
Olhei para a direção que o Josh estava antes só para ter certeza se ele estava me olhando, mas eu não o encontrei.
Ignorei esse pensamento na minha mente e voltei a dançar com as meninas.
Não passaria o restante da minha noite pensando no Joshua.
POV Josh Beauchamp
Bebi o restante da minha Pepsi e fui falar com os meninos. O Noah e o Lamar estava fazendo uma competição de quem comia mais pedaços de pizza enquanto o Bailey tava brincando com uma bexiga.
- Me dá um pedaço, aí. – digo apontando para a bandeja cheia de pizzas. – Quem ta ganhando?
- Eu. – diz Lamar. – Já comi cinco e o Noah ainda tá na terceira. – o Noah manda o dedo do meio para ele e volta a comer sua fatia.
Eu até entraria na competição deles, mas não quero passar mal e ficar uns três dias sem comer direito por conta de uma dor no estomago.
Fiquei sentado naquele sofá fazendo absolutamente nada, só olhando para as meninas. Elas conversavam e riam sobre alguma coisa que eu não consegui entender.
Deixei as meninas de lado e cruzei o meu olhar pela sala a ter encontrar ela conversando com a sua irmã mais nova.
A Any falou alguma coisa no ouvido da Belinha e depois foi em direção ao corredor da casa que dava em direção aos quartos. Dei a desculpa para os meninos de que precisava ir ao banheiro e fui em direção ao corredor, seguindo-a.
Eu sabia que a porta da Any era a ultima. Apenas andei direto com o foco naquela ultima porta branca, que estava meio aberta.
O porquê de eu estar seguindo a Any? Bom, eu tinha que me ''vingar'' do que ela fez alguns momentos antes.
Ela não tinha nenhum pingo de direito de ficar tão próxima de mim e olhando daquele jeito para a minha boca.
Se a Any acha que eu não irei devolver a 'provocação' que ela fez, ela tá muito errada.
Entrei no seu quarto tomando o maior cuidado para não fazer barulho. A luz estava apagada, apenas um abajour de mesa estava ligado.
De inicio, eu não vi a brasileira em nenhum lugar do quarto. Por um momento, eu pensei que na verdade ela tinha se treletransportado para outro canto da casa, igual os fantasmas do meu quarto fazem quando eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Hayran Kurgu❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...