Capítulo 13

6.2K 646 982
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!

Foi o maior perrengue para que eu conseguisse recuperar o capitulo, então por favorzinho, votem e comentem!

META DE HOJE:

70 VOTOS

220 COMENTÁRIOS.

LEIAM OS AVISOS FINAIS!

POV Any Gabrielly

Mandei a mensagem para o Noah dizendo que ele já podia me buscar e passei o meu perfume pela ultima vez.

Dessa vez, foi eu mesma quem escolheu a minha roupa. Era um vestido preto, uma jaqueta jeans, tênis branco e um colarzinho simples no pescoço.

O meu cabelo tava solto e finalizado, ou seja, eu estava me sentindo a menina mais linda do mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu cabelo tava solto e finalizado, ou seja, eu estava me sentindo a menina mais linda do mundo!

- Você tá linda. - a Belinha diz entrando no meu quarto.

- Obrigada, anjo. - sorrio. - A mamãe tá lá em baixo? - ela assente.

Desci as escadas com a minha bolsinha preta e fui em direção a cozinha. A minha mãe tava guardando algumas compras dentro do armário com um sorriso enorme no rosto.

Impressionante como para algumas pessoas uma simples compra não é nada, pra outras é tudo.

Ajudei ela a guardar as ultimas coisas que faltavam antes que o Noah chegasse. Quando ele chegou, dei um beijinho na minha irmã e na Belinha e saí de casa.

- Eu nunca vou cansar de dizer que você está linda.- ele diz assim que eu entro no carro.

- Você me deixa envergonhada com esses elogios.- digo sendo totalmente sincera. Coloquei o meu sinto de segurança e voltei o meu olhar para ela.

- Será que eu posso roubar um beijo seu?- ele pergunta e eu assinto um pouco vergonhada.

Nos beijamos por mais ou menos 15 segundos. O beijo só terminou porque eu parei

- Vamos?- digo sem encara-lo direito. Ele dá uma risadinha fraca e olha para frente.

-Vamos- diz e liga o carro. 

[...]

Chegamos ao parque um pouco antes do pôr do Sol. Compramos os nossos ingressos, que na verdade eram duas pulseirinhas verdes, e entramos no parque.

- Vamos em qual primeiro? - pergunto olhando para todos aqueles brinquedos.

Só de ver, eu já posso afirmar com toda a certeza do mundo de que os parques brasileiros não chegam aos pés dos parques estadunidenses.

- An... Aquele ali é o Josh? - o Noah aponta para algum lugar e eu tiro a minha atenção daqueles brinquedos maravilhosos para um serzinho loiro que estava sentado em um banquinho ao lado de uma menina platinada.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora