Capítulo 42

6.7K 546 1.9K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!!

META DE HOJE:

170 VOTOS

1k COMENTÁRIOS.(quem reclamar vai acordar careca!)

__________________________________________________

POV Josh Beauchamp.

Pra ser bem sincero, eu não tinha animo nenhum pra sair da cama, mas a Any quase colocava um ovo se eu falasse para ela que não iria pegar as velas da cozinha.

Eu levantei da cama ainda meio zonzo e calcei as havaianas. Fomos andando pelo corredor escuro devagarzinho, para que não esbarrássemos em nenhum móvel, até chegar à cozinha.

- Puta que pariu, que foi o idiota que colocou esse balcão no meio da cozinha? – reclamei baixinho.

Eu tinha batido o meu dedinho do pé na quina do balcão. Aquela merda estava doendo para uma porra!

- Tá tudo bem? – a Any perguntou rindo.

Palhaça!

Eu poderia ter quebrado o meu pé.

- Não. – respondi apertando o meu dedo. – Tá doendo.

- Você sabe aonde estão as velas? – a Any perguntou atrás de mim.

- Eu sei que fica em uma gaveta. Só não sei qual.

A Any sentou no balcão e eu comecei a abrir as gavetas para procurar. A luz da Lua batia contra a janela da cozinha, o que ajudava a clarear um pouco o ambiente.

- Achei. – eu disse fechando a gaveta. – Pega o fósforo.

A Any pegou o fósforo perto do fogão e acendeu umas duas velas.

- Satisfeita, senhorita Gabrielly?

- Eu vou ao banheiro. – ela disse pegando uma vela. – Me espera.

- Sugar, no nosso quarto tem um banheiro. – eu disse indo para a sala.

- Mas eu to apertada e tem um banheiro logo aqui. Fica quieto aí que eu já volto...

Soltei um suspiro cansado e me joguei no sofá. Como eu não tinha absolutamente nada pra fazer, fiquei olhando para a escuridão do corredor...

- Any? – a chamei.

- Oi. – ela disse de dentro do banheiro.

- Você derrubou alguma coisa?

- Não. Por quê?

Merda.

Fodeu.

- Nada não. – menti.

PUTA QUE PARIU, CARALHO. NESSA CASA TEM ESPÍRITOS.

São três horas da manhã e só tem nós dois acordados nessa casa.

Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu ouvi alguma coisa caindo no chão.

Eu odeio escuro.

A casa toda estava um breu. Eu só tinha uma velinha que não iluminava merda nenhuma.

Eu comecei a rezar em silêncio e com os olhos fechados. Só voltei a abri-los quando ouvi a porta do banheiro se abrindo.

Que seja a Any, que seja a Any, que seja a Any...

- Josh? O que você tá fazendo? – a Any perguntou e eu soltei um suspiro de alívio.

Obrigado, Deus, por sempre estar comigo nos momentos mais difíceis da minha vida!

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora