Boa leitura e perdoem os erros!!
META DE HOJE:
130 VOTOS
430 COMENTÁRIOS.
POV Josh Beuachamp.
EU VOU MATAR O BAILEY!
Ele tem merda na cabeça? Onde já se viu pegar irmã de amigo?
- QUE PORRA VOCÊ FEZ COM MINHA IRMÃ, SEU TARADO? – ele se levantou da cama em um pulo e vestiu a sua camisa que estava jogada no chão.
- Josh. – a Jojo me chamou arrumando a sua blusa. – Não é o que você tá pensando...
- AHH, EU SOU CEGO AGORA? VOCÊS PENSARAM QUE IAM ME ENGANAR POR QUANTO TEMPO?
- Josh, cara, fica calmo. – o Bailey diz do outro lado do quarto e a vontade que eu tenho é de pegar ela e jogar pelo outro lado da janela.
- EU TO CALMO! NÃO TEM NINGUÉM MAIS CALMO DO QUE EU NESSA CASA. VOCÊS DOIS ESTÃO SE PEGANDO DESDE QUANDO?
- Josh, se você se acalmar, a gente pode conversar...
- ACALMAR O MEU CU, JOALIN. PORRA, VOCÊS TEM A AUDÁCIA DE FICAREM SE COMENDO DEBAIXO DO MEU TETO? – eu respondi extremamente puto da vida.
Eu só queria acabar com a raça do May.
- O que está acontecendo? Que gritaria é essa? – a minha mãe apareceu no quarto. Logo atrás dela estava a Any e as crianças.
- A SUA FILHINHA ESTAVA SE ENCONTRANDO COM UM TARADO AS ESCONDIDAS!
- Joshua, abaixe o seu tom para falar comigo que eu não sou os seus amigos. – ela diz e eu abaixei a cabeça.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo.
- Vocês dois. – a minha mãe apontou para mim e para o May. – Vão lá pra baixo que eu vou ter uma conversinha com a Joalin.
Sorri convencido. Quando a minha mãe dizia que queria ter uma ''conversinha'' com alguém, é porque ia vir bomba.
Saí do quarto com um sorriso no rosto. O sorriso só sumiu quando eu vi o Bailey conversando com a Any.
- Meu querido amigo Bailey, a gente precisa ter uma conversinha, não acha? – eu dei dois tapas fortes em seu ombros, como se fosse um ato amigável.
Chegando na sala, sentamos no sofá e ficamos nos encarando.
- Quais são as suas intenções com a minha irmãzinha?
- Sério isso, Beauchamp? – ele perguntou com uma das sobrancelhas levantadas e eu apenas assenti. O Bailey soltou um suspiro e finalmente abriu a boca pra falar. – As melhores possíveis.
- Há quanto tempo vocês tão se pegando?
- Há alguns meses...
- Quantos meses?
- Sei lá... Dois? Talvez três?
Sabe quando tudo na sua cabeça começa a fazer sentido? Tudo se encaixava perfeitamente bem. Todas as vezes que o Bailey vinha pra cá e passava uns 15 minutos no ''banheiro'', as sumidas que ele dava do nada quando estávamos no colégio e até o fato dele nunca mais ter pego ninguém em uma festa.
''Você já transou com ela?
Já. Vamos mudar de assunto?''
- VOCÊ COMEU A MINHA IRMÃ, SEU VAGABUNDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fanfiction❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...