Capítulo 51

4.7K 507 1.7K
                                    

Boa leitura e perdoem os erros!

META DE HOJE:

180 VOTOS

900 COMENTÁRIOS.

POV Any Gabrielly.

Uma semana depois...

Já se passaram uma semana desde que o Josh brotou na porta da minha casa com chocolates e flores. Desde então, ele nunca mais tentou falar comigo, nem se quer me olhava nos corredores do colégio.

Eu sinto falta, confesso. Saber que o Josh não está fazendo mais nada para reerguer o nosso namoro, me deixou um pouquinho deprimida no começo.

Ele deve ter desistido. Talvez tenha encontrado outra melhor do que eu...

Pra minha sore, talvez nem tanto assim, as provas já estavam chegando. Eu esperava que com isso, a minha mente largasse de pensar só em um loiro gostoso dos olhos azuis e começassem a focar nas fórmulas de Física.

Hoje quando cheguei do trabalho, fui logo tomar meu banho e coloquei na minha cabeça que eu só dormiria meia noite de tanto estudar. Vesti um pijama folgado, levei a pizza para o quarto junto com a Coca e abri o meu livro na primeira página de Física.

Foi só eu começar a ler todas aquelas palavras para que eu entendesse o quanto eu estava fodida.

Quem precisa disso na vida? Eu nem quero me formar em algo relacionado a ciências mesmo...

Aquelas quatro horas que eu separei para entender alguma coisa da matéria foi jogada no lixo quando a Sabi me mandou mensagem falando que a galera ia jogar among.

A culpa não é minha se é mil vezes melhor matar um bocado de gente no jogo do que ficar memorizando a fórmula do sorvetão!

Enfim, nós ficamos jogando até os meus olhos ficarem ardendo de sono e depois fui dormir.

Amanhã eu vou passar a noite toda estudando. Nem que para isso eu tenha que trancar o meu celular no quartinho de pânico aqui em casa.

[...]

- Você e o Bailey já se resolveram? – perguntei para a Jojo enquanto trancava o meu armário.

- Já. Nós conversamos há uns dois dias, ele pediu desculpas. – respondeu arrancando o esmalte das unhas. – E o Josh?

- Que tem ele? – pergunto tentando fazer indiferença.

- Vocês se separaram mesmo ou você está dando uma chance para ele reconquistar a sua confiança?

- O Josh já não vem falar comigo há um bom tempo, Jojo. Nem olhar na minha cara ele olha. Acho que arranjou outra.

- Any, desculpa a sinceridade, mas o Josh tá certo. Ele já tentou falar com você milhões de vezes. Comprou flores, chocolates, escreveu poemas e nem a isso você deu atenção. Seu eu fosse ele, teria feito a mesma coisa: Seguir em frente.

Eu não respondi nada, até porque a Jojo não estava errada. O Josh realmente tentou falar comigo milhares e milhares de vezes, mas a única coisa que eu dei foi ignorância.

Eu sinto falta dele. Muita falta. Sinto falta do seu perfume, do seu beijo, do seu abraço e até do cheirinho gostoso do seu shampoo de jacaré.

Que merda!

- Noah, meu amor. – eu disse puxando o meu amigo que tava conversando com uns carinhas que eu não sei o nome. – Eu quero falar com você.

- O que foi? – perguntou.

Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora