Boa leitura e perdoem os erros!!!
META DE HOJE:
950 COMENTÁRIOS
190 VOTOS.
POV Josh Beauchamp.
- Nossa, Josh, você já foi mais simpático. – o Derek disse abrindo a geladeira e pegando a jarra de suco.
Folga do caralho. Já viu chegar na casa dos outros e ir logo abrindo a geladeira?
Ele é maluco? Da ultima vez que nos vimos, eu deixei bem claro que não queria nem que ele nem chegasse perto de mim. O que aquele retardado acha que tá fazendo?
- Você já foi avisado, Derek. – digo limpando as minhas mãos. – Te cuida.
Saí da cozinha antes que um daqueles dois fizessem alguma piadinha de mau gosto e o fim do churrasco fosse ser em um hospital, e voltei para o meu quarto. A Any estava parada em frente ao espelho amarrando um maiô azul que ela tinha.
- Que cara é essa? – perguntou. Eu sentei aos pés da minha cama e respirei fundo.
- O Derek e o Gabriel estão aqui. – digo fazendo com que a Any parece de ajeitar o seu maiô e me olhasse pelo reflexo do espelho.
- Aqui? – assenti. – Por que o Gabriel tá aqui?
- Eu não sei. Eles chegaram juntos, então eu acho que eles se conhecem há um tempinho. – digo me levantando e a abraçando por trás. – E essas marcas nas pernas?
- Tá vendo o que você fez comigo? Além de ter deixado de lado um biquíni lindo, ainda terei que arrumar um jeito de esconder tudo isso.
Dei um selinho nela antes de me virar para pegar o meu calção de banho e a minha blusa de sol dentro do armário. Mesmo sem ter um pingo de vontade de entrar naquela piscina, eu simplesmente não podia deixar a minha namorada sozinha com dois idiotas que babam no corpo dela.
POV Any Gabrielly.
Por sorte, muita sorte mesmo, eu encontrei no meio das minhas tralhas um protetor misturado com base. Passei um pouquinho dele nas minhas pernas para esconder o roxo, vesti um shorts jeans e depois saí do quarto.
O Josh ficou se trocando. Eu não faço a mínima ideia da quantidade de vezes que ele disse que, se algum dos dois vierem mexer comigo, era para avisar a ele.
Óbvio que eu não faria isso. Eu tinha certeza que o Josh iria surtar e acabar arrumando uma briga feia.
Saí do quarto, mas antes de ir para a piscina, passei no quarto dos kids para ver se estava tudo bem. A Savannah já estava pronta com o seu maiô da Minnie junto com o Jaden que vestia uma sunga do Ben 10 junto com um óculos de mergulho.
Já a Sofya, bom, ela estava do outro lado da cama, ainda de pijama, e mexendo no tablete.
- Sofya, por que você ainda não está pronta? – perguntei e ela não me respondeu. – Sofya, eu estou falando com você!
- Me deixa em paz, Any! – disse sem me olhar.
- O que deu na irmã de vocês? – perguntei para os kids e eles deram de ombros.
Andei até a loirinha emburrada na minha frente e tomei o tablete da sua mão. Ela me olhou de cara feia, acho que estava me xingando mentalmente até a minha quarta geração.
- Vai embora, Gabrielly. Que saco! – a Sofya saiu da cama puta da vida e entrou no banheiro.
Menina estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Nanny || Beauany♡ {Completa}
Fiksi Penggemar❗CLASSIFICAÇÃO: +16❗ ❗A HISTÓRIA NÃO RETRATA NENHUM TIPO DE RALACIONAMENTO ABUSIVO❗ Any Gabrilly é uma menina de 16 anos completamente fora do padrão de uma adolescente. Do dia para a noite, literalmente, Any se vê obrigada a sair do território bras...